Windersson não é mais o maior canal do You Tube no Brasil

O comediante Windersson Nunes ganhou o coração dos Brasileiros com seu humor e simplicidade. Difícil achar alguém que não conheça o piauiense e nunca tenha visto pelo menos um de seus vídeos. O seu canal, no YouTube, whinderssonnunes, conta relatos de sua própria vida de forma descontraída e diverte as pessoas. Mesmo depois de ter sucesso na carreira como YouTuber ele não deixou sua simplicidade e continua com os mesmos moldes de quando começou.

Atualmente, seu canal conta com 26.818.143 inscritos e, depois de ficar no topo como maior canal do YouTube no Brasil durante os últimos anos, ele acaba de ser superado e perdeu o cargo. Agora, com exatos 26.936.054 inscritos, o Canal KondZilla entra com tudo e bate o número de Windersson. Os dois estão quase par a par, com uma diferença de 117.911. A quantidade de inscritos, apesar de ser aparentemente muita, é pouca em comparação a quantidade total.

O novo maior canal do YouTube no Brasil

O Canal KondZilla pertence ao produtor musical Konrad Dantas. Sendo, atualmente, o maior canal de música da América Latina. Com cerca de 1 bilhão de visualizações por mês. Além de seus 26.936.054 inscritos, KondZilla ainda conta com 13,3 bilhões de visualizações em seu total. Além do canal no YouTube, o produtor Konrad Dantas ainda conta com a sua produtora KondZilla Filmes, sua marca de roupas KondZilla Wear e seu canal KondZilla.com.

Os clipes produzidos pelo seu canal contam com artistas como MC Guimê, Jerry Smith, Mc Kevinho, Mc Don Juan, MC Fioti e até participações especiais com Simone e Simaria. Apesar de ter superado Windersson com relação ao número de inscritos, sendo o novo maior canal do YouTube no Brasil, o canal do comediante ainda ganha quando se trata de visualizações. Com 2,1 bilhões delas ao todo, um recorde difícil de bater. Não se sabe se o Canal KondZilla chegou ao topo para ficar, mas os números mostram que ele não está perdendo tempo quanto a isso. O que acharam do novo maior canal do país?

Particularmente, não sou fã de nenhum dos dois. Mas se for pra escolher, fico com o Windersson, porque esse funk, ninguém merece…

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *