Fortaleza receberá o maior evento sobre Bitcoin do Brasil

Nos dias 16 e 17 de novembro acontecerá em Fortaleza, Ceará, a BitConf Summer Edition. A BitConf é o maior evento sobre Bitcoin e Criptomoedas do Brasil e um dos maiores do mundo. A última edição aconteceu dias 5 e 6 de maio, no World Trade Center em São Paulo, e reuniu mais de 1.200 participantes.

Palestrantes internacionais como Jon Maddog Hall, da Linux International, Roger Ver, do Bitcoin.com , Juan Manuel Perez, da IoP, Jake, da Decred, além de 4 dezenas de palestrantes brasileiros, estiveram durante dois dias abordando temas como blockchain, contratos inteligentes, mineração, criptografia, mercado nacional de exchanges, tokens, ICO’s, comunicação descentralizada, regulamentação do mercado, aspectos jurídicos relacionados à tributação, organização das empresas do setor e mesmo conceitos básicos, como compra e venda de bitcoins, criação de carteiras, como receber e enviar, enfim, foram palestras para todos os níves de compreensão.

Havia também uma área de exposição, onde 22 stands apresentaram seus produtos e serviços, além de distribuir diversos brindes para os participantes. Também foram realizados sorteios, inclusive de duas antminers S9 para mineração de Bitcoin.

A próxima edição será realizada na Fábrica de Negócios, em Fortaleza, dias 16 e 17 de novembro. Aproveite o feriado de 15 de novembro, participe da BitConf e ainda desfrute das belezas naturais do Ceará.

Em breve os ingressos estarão à venda no site www.bitconf.com.br

 

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.