Confira em primeira mão o novo smartphone BlackBerry com teclado

A TCL Communication Technology Holdings Ltd. (“TCL Communication”) disponibilizou hoje uma apresentação prévia de seu novo smartphone BlackBerry premium com teclado na International Consumer Electronics Show (CES), sendo o seu primeiro produto com relação ao seu acordo de licenciamento de longo prazo com a BlackBerry, incluindo a marca e o software de segurança.

O novo smartphone BlackBerry é projetado com três atributos principais em mente: segurança, produtividade e confiabilidade. Ele traz uma incomparável segurança móvel e conhecimento especializado em software para oferecer a segurança mais completa disponível para um smartphone Android. O característico teclado BlackBerry e inúmeros aplicativos como o Hub+, permitem produtividade para usuários comerciais e profissionais. E com a excelência do seu design de hardware, ele possui uma durabilidade genuína.

“Na TCL Communication, estamos comprometidos a criar os melhores produtos Blackberry para consumidores e usuários corporativos”, disse Nicolas Zibell, diretor executivo da TCL Communication.

Embora o nome e os detalhes finais do novo smartphone BlackBerry serão divulgados oficialmente no Mobile World Congress 2017, em Barcelona, no próximo mês, Zibell articulou sua visão para o investimento a longo prazo em uma carteira de produtos da marca BlackBerry na CES, “Juntamente com a plataforma de software para smartphone BlackBerry, esta parceria criará os produtos Android mais seguros”.

O novo BlackBerry, disponível no início de 2017, oferece recursos premium excepcionais, incluindo:

Teclado: O teclado inteligente mais avançado do mundo até a presente data: sensível ao toque com funcionalidade de digitação preditiva personalizada ao estilo de escrita e preferências de idioma do usuário.

Tatilidade: As teclas polidas de alto brilho imitam o acabamento do vidro do visor, fornecendo um aspecto consistente e polido na parte frontal do dispositivo.

Segurança: Segurança do dispositivo embutida desde o início usando o confiável software de segurança BlackBerry, atualizado em tempo real para garantir a melhor proteção para seus dados corporativos e pessoais.
Android: 100% Android para acessar todos os seus aplicativos e dados, além de todo o ecossistema Android e atualizações do sistema operacional.

A TCL Communication, o quarto maior fabricante de aparelhos na América do Norte e entre os 10 melhores globalmente de acordo com IDC, está expandindo o cenário competitivo de smartphones premium com uma terceira opção para empresas e consumidores. A empresa possui um histórico comprovado de liderar as principais tendências (MBB, IoT, segurança, VR), cadeia de suprimentos, dispositivos inteligentes, carteiras de marcas combinadas.

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.