Veja como ler uma mensagem que foi apagada no WhatsApp

 

O WhatsApp recentemente passou a ter o recurso de apagar mensagens enviadas. Esse recurso, já bastante antigo em outros messengers, como o BBM por exemplo, é bastante útil para evitar situações constrangedoras e mesmo para garantir mais privacidade.

Acontece que este recurso do WhatsApp pode ser burlado, e suas mensagens enviadas e depois apagadas, podem acabar sendo recuperadas no telefone da pessoa para a qual você escreveu.

Para conseguir ler as mensagens apagadas, você tem que baixar um aplicativo chamado “WA Delete for Everyone”, ele vai recuperar as mensagens para você. Quando baixar é necessário que você autorize o app a registrar as notificações do seu WhatsApp.

Se você quer mesmo baixar, logo abaixo te mostraremos o passo a passo de como fazer tudo de maneira certa.

 

 

Faça o Download do aplicativo, depois clique em concordo, quando aparecer um aviso, você aperta para que ele tenha acesso as notificações, “Ativar permissão”. Em seguida, vá nas configurações o seu celular e mude o interruptor para permitir.

 

 

Após fazer isso, o aplicativo vai guardar todas as notificações que você receber, depois é só ler o aplicativo e ler tudo o que foi apagado. Vale lembrar que o aplicativo “WA Delete for Everyone” só está disponível para Android.

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.