Ex-funcionária da NASA afirma ter provas de que o homem nunca foi à Lua

 

E lá vamos nós novamente com outra alegação do tipo, só que desta vez com uma pitada de ‘pó de ridiculite‘.

Antes de darmos início ao artigo, temos que deixar claro para os incautos de que a Terra não é plana e não há constatação alguma que prove definitivamente que os pousos lunares foram forjados. Este artigo está aqui, porque ele começou a circular na Internet e a nossa proposta é a de informar o leitor sobre o que está ocorrendo lá fora.  Sempre haverá pessoas que viajam para fora da realidade e propõem as ideias mais absurdas… e há quem as siga:

 

Uma ex-funcionária da NASA alega ter provas, quando trabalhava para a agência há algumas décadas, de que os pousos lunares foram forjados.

 

Quando Cyndi Holland conseguiu um emprego na NASA, ela ficou nas nuvens – metaforicamente falando, é claro:

 

Eu era uma estudante de faculdade e faxineira para a Força Aérea quando me inscrevi para a posição de empreiteira para a NASA. Era o inverno de 1996, eu era uma mãe solteira de um menino de 5 anos e estava tentando entrar numa carreira. Fui informada por vários funcionários da Força Aérea que a NASA queria empregar mulheres e negros, assim mandei meu currículo.

Dentro de alguns dias Cyndi foi chamada para uma entrevista, e logo após lhe foi oferecido um emprego.  Ela disse:

 

Eu estava no nível de iniciante de suporte de TI.  Eu estava entusiasmada e horrorizada. Senti-me importante pela primeira vez. O trabalho era único e divertido. Eu gerenciava um sistema de backup de computador, registrava os chamados de problemas, gerenciava uma máquina de plotagem dos voos SR71, instalava software nas máquinas dos usuários e montava estações de trabalho.

Cyndi conseguiu o trabalho na NASA em 1996.

A sala da Cyndi era ao lado do laboratório fotográfico da NASA.  Ele explica:

 

É lá onde o histórico fotográfico é mantido. Não era permitida a entrada da maioria dos funcionários, a não ser que estivem com uma escolta.

Cindy Holland, empreiteira da NASA diz ter escutado outros engenheiros da NASA alegarem que os pousos lunares foram ‘forjados’ e ‘uma grande farsa’.

 

 

Estando logo ao lado do laboratório, muitas vezes ela escutava os técnicos e fotógrafos conversando enquanto trabalhavam. Uma tarde, ela escutou dois técnicos do laboratório falando a respeito dos pousos lunares da Apolo 11 em 1969. Ela alega:

 

Eu podia escutar cada palavra que diziam. Foi quando escutei um deles dizer: “Não posso acreditar que todos no mundo caíram nessa. Certamente todos podem ver que foi tudo forjado, uma grande farsa…”

Apesar da natureza escandalosa desta revelação, Cyndi, pensando em sua carreira, com 28 anos na época, se concentrou em seu trabalho, e não querendo arriscar decidiu esquecer quanto a este respeito:

 

Não tenho certeza se eles sabiam que eu podia escutá-los, se queriam que eu escutasse… mas eles estavam sendo muito arrojados sobre isto… pensei que eles estavam loucos e desabafando.

Foi somente mais tarde, em 2009, que a história retornou à mente de Cindy mais uma vez:

 

Comecei a ficar ciente do que estava acontecendo no mundo e comecei a procurar em várias conspirações. Tudo começou a se encaixar.

A primeira pessoa a quem ela mencionou isto foi para seu filho mais velho, Brando, então com 18 anos:

 

Brandon já havia descoberto por si mesmo que os pousos na Lua haviam sido forjados, assim eu decidi dizer a ele sobre o que escutei na NASA. Ele não ficou surpreso.

Agora com 47 anos, mãe de quatro e vivendo em Fênix, no Arizona, Cindy recentemente se envolveu com o Movimento da Terra Plana.  Através disso, ela descobriu que colegas do grupo acreditavam que os pousos lunares da Apolo 11 nunca ocorreram, e que muito do que acontece ao redor da NASA é forjado:

 

Eu ‘despertei’ em 2009 e aprendi sobre todas as coisas falsas que o governo dos EUA havia feito e estavam fazendo. Por volta desta época, lembro de um engenheiro da Lockheed Martin – onde trabalhei após deixar a NASA – dizendo para mim que a Terra era plana. Não levei ele a sério na época: não estava no meu ‘radar’.

Em maio de 2016, Cyndi viu um vídeo no YouTube sobre a Terra sendo plana:

 

Fiquei muito surpresa. Fiquei intrigada e comecei minha jornada. Por pelo menos duas semanas eu estava deslumbrada, pesquisando sobre o assunto, sobrecarregando meu cérebro com informação.

Cyndi lembrou dos engenheiros da NASA rindo sobre como as pessoas acreditaram nos pousos lunares e foi quando ela percebeu a verdade… aqueles técnicos, como o engenheiro da Lockheed antes deles, sabia o verdadeiro formato da Terra!  Como a Cyndi diz:

 

Eles tinham que saber se trabalhavam no laboratório fotográfico… os pilotos levavam fotógrafos e tiravam fotos, eles devem ter uma tonelada de provas!

Após mais pesquisas, Cyndi decidiu que era hora de contar ao mundo:

 

Eu tive que falar. É uma verdade muito grande para ocultar. Primeiramente fiquei com medo – me preocupei sobre a repercussão – assim não falei com ninguém sobre isto por meses. Mas agora não me importo com quem eu perca ou irrite ao compartilhar a verdade. Estamos todos numa Terra achatada – algumas pessoas só não sabem disso ainda.

 

 

Opine

comentários

Leia também

This article has 1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.