Chineses usam pôster falso da Liga da Justiça assassinando heróis da Marvel

 

No cartaz, apenas o Ciborgue sai com as mãos limpas de sangue dos herois da concorrente

Não há chances para o Homem-Formiga, que acaba esmagado como um inseto pelo Superman. Enquanto isso, Thor é decapitado pelo Batman, Capitão América pisoteado pelo Flash, o Deadpool encontra seu destino fatal no tridente do Aquaman e por fim, Wolverine sucumbe nas mãos da Mulher-Maravilha. É a imagem que os chineses encontraram para mostrar a preferência pela força da equipe da Liga da Justiça sobre os heróis do Universo Marvel, em um cartaz usado para a divulgação do novo filme da DC.

Aparentemente, o pôster foi muito mais do que uma brincadeira e realmente foi utilizado como cartaz de cinemas reais e até mesmo nos famosos anúncios de elevador, conforme alertado por fãs chineses na rede social Weibo.

Não se sabe ao certo qual foi a dimensão alcançada pelo pôster, mas sabe-se que ele também pôde ser encontrado no aplicativo do Wanda Cinema, uma rede de cinemas chinesa e na plataforma online de divulgação de filmes, iQiyi, que deletou a brincadeira depois dela ter sido denunciada pelos fãs. Ainda não há informações se os cinemas já retiraram o cartaz e a Warner Bros ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Também não foi a primeira vez que os chineses abusaram da criatividade na divulgação de filmes envolvendo a Marvel ou a DC. Uma série de pôsteres do novo filme do Homem-Aranha também circularam na internet como se fizessem parte da divulgação oficial da Marvel para o filme, em setembro. Nos cartazes, Peter Park podia ser encontrado em situações curiosas como descansando na Grande Muralha da China e até mesmo cavalgando um cavalo.

fonte: B9

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *