Sexo nos filmes pornô x sexo de verdade

 

Se você parar para pensar um pouco, a comparação entre sexo e comida é frequentemente usada por muitas pessoas. Então, é bastante natural que alguém tenha resolvido usar frutas, legumes e outros alimentos para explicar as diferenças entre o sexo nos filmes pornô e o sexo de verdade. A tarefa coube ao KB Creative Lab, que fez isso de uma maneira criativa e bem-humorada no vídeo acima.

Para os criadores de Porn Sex x Real Sex, qualquer pessoa que já tenha assistido a filmes pornô e feito sexo pode dizer algumas das diferenças entre a ficção e a realidade, mas eles queriam ir além, mostrando alguns dados mais específicos. O que vemos, então, é uma espécie de infográfico animado, com uma abordagem leve e interessante, que trabalha mais com a imaginação do espectador, em vez de ser explícito.

Vale o play, mas com uma advertência: você nunca mais vai olhar para a comida da mesma maneira. Especialmente aquele pote de Nutella.

Confira o vídeo:

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *