Ex-Executiva do Banco Mundial afirma que criaturas não-humanas controlam o mundo

 

Segundo Karen Hudes, uma ex-executiva do Banco Mundial, alienígenas de cabeça alongada e inteligência excepcional controlam o Vaticano e a economia mundial. Muitos conhecem a típica teoria conspiratória em torno do domínio extraterrestre sobre nosso planeta, mas quando esta ideia parte de uma pessoa prestigiada, que já ocupou um cargo de importância mundial, é de se esperar uma considerável repercussão. E foi justamente isso o que aconteceu após uma recente entrevista de Hudes, que está disponível no YouTube.

“Criaturas não humanas, de cabeça alongada e com QI 150, controlam o Vaticano e os bancos do de todo o mundo”, respondeu Hudes, sem hesitar, diante da pergunta do seu interlocutor sobre quem estaria controlando o mundo.

De acordo com sua declaração, esses seres estão no poder há muito tempo. “Não são da raça humana. Eles se chamam Homo Capensis. Estiveram na Terra, ao lado da humanidade, antes da Idade do Gelo”, disse a ex-executiva, calmamente. Para fundamentar sua ideia, ela citou o caso de alguns objetos encontrados com faraós egípcios, usados em suas cabeças, e os enigmáticos crânios peruanos.

O currículo de Hudes inclui um bacharelado em Direito pela Universidade de Yale e economia pela Universidade de Amsterdã. Ela trabalhou no Export-Import Bank dos Estados Unidos e, depois, no Departamento Jurídico do Banco Mundial, onde virou uma assessora de alto escalão.

Embora suas palavras soem absurdas para muitos, o fato é que elas fazem eco com o que defende o ex-ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer, que afirmou, no ano passado, durante um congresso ufológico, que existem alienígenas trabalhando no governo norte-americano.

Assista abaixo aos vídeos:

Entrevista com Karen Hudes (parte 1 de 2)

Entrevista com Karen Hudes (parte 2 de 2)

Opine

comentários

Publicado por Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Este post tem 9 comentários

  1. Essa ai ta chapadona … é um barato esse povo que acredita em ET’s … “isso, somos mais avançados, mais poderosos, mais inteligentes. Então vamos bagunçar as plantações de arroz, cagar em tudo e ficar escondidos” … rs

  2. Essa mulher não sabe o que fala, ela diz ““Criaturas não humanas, de cabeça alongada e com QI 150…”, isso quer dizer que as “Criaturas” são praticamente normais, já que existem seres humanos com QI de 230. Pra vocês terem uma ideia o Roger Moreira da banda Ultrage a Rigor já fez testes de QI em que conseguiu 172.
    Concluímos que essas tais “Criaturas”existam elas não teriam tal capacidade.

  3. Grande porcaria que eles controlem o Vaticano. Alguém se importa com isso? Só o pessoal da paróquia.
    Há 200 anos até seria interessante saber que alienígenas controlam o Vaticano. Hoje isso pouco me importa.

  4. Ninguem comprovou nada ainda, desse papo de extra terrestre,se existe ou nao. O espaço e grande somos apenas .um pequeno ponto no universo, existiu um chamado jesus que morreu ensinando o amor…….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *