7 pessoas que morreram após contato com OVNIs

Você provavelmente já deve ter visto algum relato sobre aparições de OVNIs ou conhece alguém que afirma ter testemunhado um. Algumas pessoas até garantem que suas experiencias foram alem de simplesmente te-los avistado. Casos de abdução já foram relatados, mas os supostos abduzidos teriam sobrevivido ao ocorrido.

Hoje, listamos algumas dessas pessoas, mas que não tiveram tanta sorte assim. Corpos foram encontrados mutilados e sem vida. Alguns foram contagiados por misteriosas doenças. E existem aqueles que nunca mais foram vistos. Confiram abaixo sete desses casos que parecem ter saído de um roteiro de Hollywood.

1 – José Viana e Manuel Pereira da Cruz

No Rio de Janeiro, em agosto de 1966, um menino enquanto procurava sua pipa perdida encontrou os corpos de dois homens mortos. Ambos vestiam capas de chuva e estavam deitados de costas e utilizavam máscaras. A polícia inicialmente concluiu que as mortes foram resultados de paradas cardíacas. Devido a falta de sinais de luta ou que indicassem outro motivo. Porém, a probabilidade de duas pessoas morrerem simultaneamente de uma parada cardíaca não convenceu os investigadores que deram continuidade às investigações.

A notícia da morte dos homens se espalhou rapidamente. O que fez com que dezenas de pessoas a darem o seu testemunho. Alguns afirmaram ter avistado uma nave de cor laranja e brilhante pairando a área onde os homens foram encontrados, na noite de suas mortes. No livro do investigador de OVNIs, Jacques Vallee, chamado “Confrontos”, ele observou que as máscaras utilizadas pelos homens eram para proteger seus olhos da luz da nave. E que o encontro já era esperado por eles.

2 – Todd Sees

Em agosto de 2002, na Pensilvânia, Todd teria saído de casa pouco depois das cinco horas da manhã. Ele dirigia um seu carro em direção a uma propriedade de sua família. Quando ele não voltou do seu destino inicial no fim daquele dia, seu filho saiu para procurá-lo. Mas tudo o que ele encontrou foi o carro de Todd e suas roupas cuidadosamente dobradas no local. Dois dias de busca foram necessários para encontrar o corpo de seu pai, que foi localizado em meio a vegetação, extremamente magro.

Vários relatos de avistamentos de um disco voador foram registrados na região onde Sees desapareceu. Uma testemunha afirmou ter visto uma nave, e uma espécie de “raio de luz” teria saído dela e descido ao local onde o carro de Todd foi encontrado.

3 – Arcésio Bermudez

Na Colômbia, em julho de 1969, os filhos de Arcésio Bermudez, 54 anos, teriam o alertado a respeito de uma estranha aparição na propriedade da família. Ele teria saído de sua residência para averiguar o que ocorria. Quando saiu, Arcésio teria testemunhado o que foi relatado como um grande objeto brilhante que pairava no céu. Após alguns minutos, o objeto teria se locomovido para o topo de uma encosta, onde foi avistado pela primeira vez.

Bermudez se dirigiu até o objeto para investigar o que ocorria, voltando um tempo depois completamente assustado com o que tinha visto. Ele informou a seus familiares que teria avistado uma “criatura” em uma cúpula de vidro no topo do que seria a suposta nave. Menos de 48 horas após o avistamento Arcésio ficou extremamente doente.

Manchas azuis se espalharam por sua pele e ele teve náuseas constantes. Cerca de uma semana após o início dos sintomas, Bermudez faleceu. Os médicos atribuíram a sua morte a uma gastroenterite.

4 – Jonathan Lovette

O sargento Jonathan Lovette e o major William Cunningham realizavam uma missão de recuperação de destroços após um teste de mísseis no Novo México, em março de 1956. Cunningham relatou que Jonathan foi investigar uma pequena duna de areia quando de repente ele teria começado a gritar. William teria se dirigido até o local e disse ter avistado um disco prateado pairando sobre eles.

Cunningham ainda relatou ter visto o que ele descreveu como uma cobra, que estava pendurada na nave, e teria envolvido Jonathan e o teria levado a bordo da aeronave. Muitos acreditam que Willam tenha matado o sargento, e inventado a bizarra história posteriormente. No entanto, três dias após o ocorrido o corpo de Lovette foi encontrado. O cadáver dele sofreu diversas mutilações, tendo seus olhos e língua removidos e o sangue de seu corpo completamente drenado.

5 – Rivalino Mafra

 

Na cidade de Diamantina, Minas Gerais, em meados de 1962, Rivalino Mafra e seus três filhos acordaram após ouvirem passos fora de sua casa. Quando se aproximaram da janela para investigar o que ocorria, eles tiveram a visão de de sombras estranhas com formas humanas e duas bolas pretas flutuando a vários metros do chão nos arredores da residência.

Rivalino saiu de casa em direção a estranha aparição, as esferas se fundiram. De repente, uma espécie de fumaça amarela saiu do globo flutuante que havia se formado em frente ao homem e o envolveu. Em instantes, a névoa se dissipou e o pai das crianças desapareceu completamente.

6 – O homem do reservatório de Guarapiranga.

Em 1988, no estado de São Paulo, foi encontrado um corpo de um homem foi descoberto no reservatório de Guarapiranga. Testes indicaram que o homem havia morrido cerca de 48 horas, porém não apresentava sinais de decomposição. O homem apresentava sinais de mutilação, tendo olhos, orelhas e sua língua arrancados. Incluindo seus genitais. O sangue do cadáver indigente foi completamente drenado. Foram observados cortes simétricos de pele por todo o corpo, e partes de seus órgãos foram removidos.

7 – João Prestes Filho

Em Araçariguama, em março de 1946, um homem chamado João apareceu completamente apavorado na residência que dividia sua irmã. João voltava de uma pescaria, e relatou ter visto uma nave sobrevoando a cidade. O objeto teria disparado uma luz em sua direção, que atingiu a sua perna. Algumas horas depois, João começou a adoecer severamente. A ferida aberta em sua perna se agravou de forma que seus músculos se desprenderam dos ossos.

A família chegou a levá-lo ao hospital, porém, assim que chegou no local ele morreu. A causa da morte foi tida como desconhecida. Alguns acreditam que o rapaz tenha sido atingido por um raio, para tentar justificar o ferimento em sua perna. Mas, o clima na noite do incidente não apresentava qualquer sinal de tempestade ou que favorecesse a argumentação.

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

This article has 1 Comment

  1. Apenas para comentar um caso, o primeiro -José Viana e Manuel Pereira da Cruz: Bastante estudado ficou claro que era invocações do espiritismo , orientada pelo pessoal do meio. Antes de se dirigir ao fatídico local passaram no centro espírita da localidade. O dinheiro que tinham(diziam que para comprar um carro) nunca foi encontrado. Caso policial de homicídio em que pessoas (pesquisadores, delegados,etc) morreram de forma misteriosa…
    https://www.youtube.com/watch?v=COJBnJMyOno
    e aqui

    https://www.youtube.com/watch?v=rxgbdNMfgvs
    https://www.youtube.com/watch?v=bL2epTfbHlU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.