Lactobacilos vivos nos órgãos femininos?

Uma das maiores reclamações das mulheres em relação aos seus parceiros é que muitos não gostam e até mesmo não fazem oral nelas. Recentemente a atriz pornô Pamela Pantera falou sobre essa dura realidade para as mulheres: enquanto os homens praticamente exigem que elas pratiquem a felação, a recíproca frequentemente não é muito satisfatória.

Então, moçada, está na hora de reverter esse quadro. Afinal, direitos iguais, não é mesmo? Afinal, as garotas também curtem! Não seja um egoísta! Para incentivá-lo ainda mais a praticar oral nas suas parceiras, aqui vai uma dica preciosa: cerca de 70% do líquido vaginal é composto por bactérias chamadas lactobacilos, que são benéficas para a saúde.

Sim, os famosos lactobacilos vivos! Aqueles do Yakult hahaha e não sou apenas eu quem estou dizendo isso, é a ciência! Essas bactérias probióticas têm muitas finalidades no corpo humano – não é à toa que muita gente investe em iogurtes ou leites fermentados para repor sua flora intestinal. E que tal unir o útil ao agradável conseguindo uma fonte natural disso?

Claro que é preciso criar uma rotina de ingestão de probióticos para que seu corpo seja mais saudável. Existem entre 100 mil e 100 milhões de lactobacilos em 1 grama de fluido vaginal. Para você obter a dose diária necessária, você teria que ingerir entre 10 gramas e 10 quilos de fluido por dia. Parece muito, mas se lembre que é por uma boa causa. Ou melhor, por duas causas boas…

Essas bactérias vaginais são tão nutritivas que existem até pessoas investindo em produtos com elas. Recentemente, a Order of Yoni produziu a primeira cerveja que contém fluidos vaginais na sua composição.

Claro que toda coisa boa tem sempre uma contraindicação: é importante lembrar que desprevenido você pode transmitir e adquirir diversas DSTs. Por isso, saiba muito bem onde você está colocando a boca, para não se arrepender depois. Mesmo assim, pratiquem uma alimentação mais saudável 🙂

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.