CEO mata smartphone de sua empresa durante demonstração

O CEO da Archos, Loic Poirier, conseguiu cometer uma grave gafe durante a sua demonstração ao vivo de smartphone Quechua 5. Este novo aparelho é declaradamente resistente a pingos de água e vem com a certificação IP54, que só fornece garantia contra derramamentos acidentais de água e não submersão completa, como o Samsung Galaxy S5 ou o Sony Xperia Z2.

Mas parece que o presidente da empresa não estava ciente disso quando começou sua demonstração. Primeiro ele deixou o aparelho cair no chão para mostrar a sua durabilidade e, em seguida, colocou o smartphone em uma jarra e a encheu com água. Mas mal sabia ele que o aparelho iria realmente morrer no meio do caminho, com a água se infiltrando através do dispositivo. Não é sempre que vemos um CEO matando um telefone de sua própria empresa durante a sua demonstração.

Falando mais sobre o dispositivo em questão, o Quechua 5 é concebido como um telefone resistente, para ser usado ao ar livre, ideal para acampamentos ou viagens de aventura.

A página oficial do produto deixa muito claro que o smartphone só é capaz de lidar com respingos de água e não imersões.


Le directeur d’Archos casse un smartphone censé… por Spi0n

fonte: Cult of Android

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.