Promoção nerds também amam <3

Dia 12 de junho tá chegando! Dia dos namorados – um dia que pode ser muito bom, mas também pode ser muito traumático para uma expressiva parcela de nerds. Há o estereótipo de que nerds são muito tímidos, envergonhados, sem jeito pra chegar no parceiro/na parceira, enfim, as pessoas fazem comentários muito cruéis :'(

Mas estamos aqui pra desmistificar essas histórias! Sim, nerd, agora é o momento de você sambar na cara da sociedade (ok, ok, eu sei, nem você nem eu sambamos, mas isso é outra história…)

O Nerdices tem 3 daqueles óculos do Google, o cardboard, de realidade virtual. Já estamos fazendo uma promoção onde sortearemos 2 (no final do post tem o link pra essa outra promoção também) mas hoje, inspirados pelo amor que está no ar, resolvemos dar o terceiro óculos para o nerd/a nerd que se mostrar digno de conquistá-lo!

Então, se você quer esse óculos para você, tudo que você precisa fazer é nos dizer “por quê o seu amor não é virtual, mas muito real”. De que forma? Seja criativo/criativa! Pode ser uma foto, um vídeo, um áudio, um meme, uma poesia, uma música, enfim, faça o seu melhor e nos convença!

Se ninguém convencer, ninguém vai levar hein! Ah, você pode enviar sua participação pela nossa fan page no Facebook ou diretamente pro nosso e-mail 😉

PS: repararam que o site está com a cor vermelha em seus detalhes? É o amor <3 PS²: você tem até meio-dia do dia 12 pra enviar!!!!

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.