Lançado primeiro app de relacionamentos feito no Brasil

Neste início de ano foi lançado em Florianópolis o OBBA! – o primeiro app de relacionamentos totalmente desenvolvido no Brasil, para os brasileiros e por brasileiros.

O OBBA! é um app que é voltado para homens e mulheres adultos, de qualquer orientação sexual. O diferencial dele em relação ao Tinder, Happn e outros do tipo é que todas as pessoas que se cadastram nele estão para o crime, estão dispostas a marcar um encontro onde muito provavelmente ocorrerá uma relação sexual.

O foco do aplicativo é a segurança, o sigilo e a privacidade, pois nele todo o contato é feito pelo chat dentro do app.

O OBBA! conta com uma busca, onde o usuário informa o raio de distância, se está em busca de homens, mulheres ou trans, cor do cabelo, origem étnica e outras opções. Na busca, são exibidos apenas os usuários online que se encaixam no perfil definido e que estejam dispostos a marcar um encontro no mesmo momento. Simplificando bastante, é como se fosse um UBER, onde você vai chamar alguém para um encontro :p

Já está disponível na Play do Google e pode ser baixado clicando aqui. Nos próximos dias traremos mais informações sobre o app e uma entrevista com seus criadores.

Ah, e para os visitantes aqui do Nerdices, depois de baixar e instalar o OBBA! se você for no menu em promoções e informar o código nerdices irá ganhar 500 diamantes para usar dentro do app 😀

 

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

This article has 1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.