Exército dos EUA admite ter usado teletransporte

Teletransporte é definitivamente uma questão que divide a opinião pública, inúmeros consideram uma possibilidade realmente intrigante e possível, enquanto por outro lado, para muitos parece uma fantasia irrealizável.

Mas a verdade é que nos últimos anos, várias teorias sugerem que é possível alcançar este nível de desenvolvimento tecnológico para o teletransporte, e até o exército dos EUA reconheceu que é possível fazendo sua própria maquina de teletransporte.

Segundo notícias, o exército norte americano teria usado a tecnologia para teletransportar soldados de um país para outro.

Não muito tempo atrás veio a notícia inesperada, que deixou em choque grande parte da comunidade científica, agências militares e especialistas na área, porque um erro humano teria permitido o vazamento de documentos confidencias do Exército dos Estados Unidos, onde foi reconhecido que a instituição tem usado o teletransporte em beta, para mover seus soldados instantaneamente de um país para outro.

 

Alguns teóricos da conspiração têm deixado claro que esta revelação teria sido feita apenas com a intenção de desviar a atenção de assuntos mais importantes que estão acontecendo no mundo, no entanto, os documentos vazados continham argumentos científicos sólidos e consistente, por isso parece que a notícia é verdadeira.

O texto em questão foi uma comunicação privada entre duas equipes científicas que servem para os exércitos dos EUA, a mesma indicou que meses atrás tinha realizado teletransporte com sucesso, fazendo com que 9 marinheiros fossem de Massachusett à Baviera, Alemanha, e em breve estará pronto para mover exércitos inteiros com armamento pesado, através do processo de decomposição molecular e transporte quântico importa de um lugar para outro instantaneamente.

Fonte: Army.mil

Opine

comentários

Leia também

Posted by Paloma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.