3 Relatos sobre alienígenas que você precisa conhecer

Há quem acredite que existem formas de vida alienígenas visitando a Terra e há  aqueles que acham que isso não passa de uma grande farsa.

O fato é que existem vários relatos de pessoas que dizem ter tido uma experiência extraterrestre e que contaram em detalhes como foi sua passagem pela companhia de um alienígena ou novos amigos intergaláctico.

Alguns desses casos são tratados até hoje como um grande mistério, sem uma resposta certa, e que deixa até o maior cético com uma pulga atrás da orelha.

Veja abaixo 3 dos mais famosos casos envolvendo alienígenas que ainda são um grande mistério para humanidade:

 

1) A abdução alienígena de Allagash Waterway: esse caso famoso aconteceu por volta de 1976.

 

Dois irmãos gêmeos, Jack e Jim Weiner. e mais dois amigos, Chuck Rak e Charlie Folts, que eram artistas, gostavam muito de viajar, em especial para pescar. Uma noite, eles resolveram ir ao lago Eagle Lake, na Califórnia (EUA), onde fizeram uma fogueira. Pegaram um pequeno barco e foram pescar.

Já era tarde quando perceberam que algo estava brilhante no céu e com uma lanterna, sinalizaram. Porém, o objeto começou a se mover, e eles, assustados, remaram rapidamente para a margem. Quando, de repente, algo passou por cima deles e disparou um feixe de luz.

Após um tempo, os quatro homens relataram que não se lembravam de nada, apenas aguardavam sentados ao lado da fogueira, que havia já havia apagado, restando apenas as cinzas frias.

Os homens voltaram para casa, mas logo todos os quatro foram assombrado por pesadelos em que se lembrava de ser tragados para dentro da enorme nave espacial. Sob hipnose regressiva, foi determinado que todos os quatro homens tinham sido raptados e submetidos a testes humilhantes e invasivos, incluindo a extração de sêmen e outros fluidos corporais. Todos os quatro homens do grupo passaram por sessões de hipnose separadas, mas suas histórias se completavam, e “batiam” em todos os detalhes. Uma vez que eles também eram artistas, foram capazes de desenhar surpreendentemente precisas imagens retratando a sala de exame, os aliens e os instrumentos que os alienígenas usaram neles.

Em nenhum deles foi identificado o menor sinal de mentira. Seja o que for que esses homens tenham vivido, eles realmente acreditam no que disseram às autoridades.

2) Roswell (EUA), 1947: esse que é um dos mais (se não o mais) famoso caso alienigina de todos os tempos.

O caso é considerado o incidente mais investigado da história da Ufologia.

William Mac Brazel, que era fazendeiro, tinha costume de encontrar em sua fazenda, alguns balões meteorológicos. Quando descobriu que a imprensa tinha interesse em evidências que pudessem provar a existência de alienígenas, ele permitiu que algumas investigações fossem feitas em sua propriedade para descobrir qual seria a origem daqueles destroços incomuns.

Então, o major Jesse Marcel foi ao local para retirar algo que havia caído do céu. O mundo rapidamente ficou sabendo quando foi publicado a notícia no Jornal Roswell Daily Record, que relatou que as Forças Armadas haviam capturado um disco voador.

No dia seguinte, o jornal corrigiu o texto, explicando que se tratava de apenas destroços de um balão meteorológico. Segundo o relatos de uma entrevista de Jesse ao ufólogo Stanton Terry Friedman, em 1978, aqueles destroços para ele era de uma nave alien.

Anos depois, uma publicação do governo anunciou que aqueles destroços na verdade se tratava de balões equipados para detectar testes nucleares soviéticos.

Porém, há quem acredite que realmente tratava-se de uma nave alienígena.

3) Arizon (EUA), 1975: Travis Walton e cinco colegas, que eram lenhadores, estavam voltando para casa quando perceberam que uma luz vinha de trás de uma colina.

 

Então, resolveram se aproximar para ver o que era aquela luz brilhante. Ao chegarem perto, notaram que um objeto de 6 metros em formato de disco estava parado. Ao ser detectado que os homens estavam ali, um feixe de luz saiu da nave atingindo o peito de Walton. Os amigos, muito assustados, correram deixando-o para trás.

Segundo os relatos, Walton sumiu por cinco dias, levando a suspeita de que ele teria sido assassinado por seus amigos, que acabaram sendo os principais suspeito do possível crime. Quando Walton apareceu, ele afirmou ter sido abduzido por ETs, que o examinaram.

Ele conta que os aliens eram baixinhos, com olhos ovalados e cabeludos. Segundo Walton, ele foi salvo por outra raça de extraterrestres, de olhos azuis e cabelos ruivos.

Walton chegou a passar pelo detector de mentira que validou seu depoimento.


 

Opine

comentários

Leia também

Posted by Paloma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.