Os Illuminati parecem estar em toda parte…

Quer seja o aumento do uso repetitivo de gestos e símbolos particulares (ocultistas) por uma variedade de “celebridades”, as imagens capturadas a partir de lugares como Bohemian Grove, sociedades como Skull & Bones, ou os vários indivíduos que falam com experiência direta de dentro do grupo, é que está se tornando cada vez mais evidente (e muito óbvio) a existência de uma elite global que controlaria (até aqui) o planeta.

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

Os Illuminati parecem estar em toda parte e a tudo controlar.

Fonte: http://www.collective-evolution.com/

Email me: mark@collective-evolution.com

Eles controlam a mídia, ditando o que deve ser ou não ser exposto. Eles controlam a indústria da saúde, colocando produtos químicos em nossos alimentos e nos empurrando drogas e vacinas prejudiciais a nossa saúde. Eles estão influenciando na nossa educação, controlam a estrutura financeira mundial e as instituições religiosas.

Os Illuminati parecem estar em toda parte.

Mas a prova de sua existência não é a intenção por trás deste artigo, pois que isso já vem sendo feito a décadas. Também não é para promover ainda mais o ódio ou a raiva contra eles. O foco deste artigo é um olhar para o que determina o nível de poder desses poucos elitistas que eles parecem ter sobre este planeta. E mais importante, o quão facilmente o controle do poder e do planeta poderia mudar de mãos.

Então o que é que nós fazemos (ou não fazemos) neste momento, para que os Illuminati possam ser tão poderosos e estejam aparentemente no controle de tudo no planeta Terra?

Não é o seu posicionamento no topo da estrutura de quase todos os principais setores da atividade humana. Também não é um pacto que eles tenham com uma figura satânica qualquer que lhes dá poder. Ou qualquer outro fato ou crença popular desse tipo.

A resposta é MUITO simples…

SOMONÓS, QUE ASSIM  PERMITIMOS !

Se você não acreditar na existência deles, odiar suas entranhas, não se importar com eles, ou não apoiar a sua causa, você pode ser um fator que contribuirá para a derrota deles, assim como eu sou.

A elite confia em manter o nível de controle que eles têm sobre nós. Pense sobre isso, mesmo em termos de números. Será que eles são a maioria, e portanto, mantem seu poder por números absolutos? Nem perto disso! Realística e provavelmente, nós os superamos em um número que eu diria que é perto de um milhão de nós para cada um deles (NÓS SOMOS A MAIORIA QUASE ABSOLUTA!).

Os Illuminati mantem seu poder, principalmente através de algo que todos nós temos que lidar … com o MEDO (e a ignorância). E não apenas um medo do que eles são capazes de nos atingir. Mas mais o medo do que seria o mundo sem eles. Não individualmente, mas o que eles criaram como uma “realidade”.

Assim, muitos de nós não podemos imaginar um mundo sem um sistema financeiro para reger o comércio, um mundo sem religião para nos dar a fé em um novo amanhã, um mundo sem uma força policial / militar para “manter a paz”. Nós não podemos imaginar isso a tal ponto, isso que realmente tememos!

Esta é a ferramenta chave usada pela elite controladora e usa para manter o giro da roda. Eles fizeram-nos ficar com medo de nós mesmos e dos outros.

Nós nos tornamos tão desconectados uns dos outros que nós sentimos que sem alguma forma da regulamentação em vigor, que vamos roubar, matar e destruir a diversão no planeta.

Mas de onde é que esta desconexão vem? De lugar nenhum, mas do sistema de que temos medo de enfrentar.

Você realmente acha que nós, em nosso estado mais puro, gostaríamos de prejudicar um ao outro ou ao planeta em que vivemos? Não. Você realmente sente que fomos naturalmente concebidos para ter inimigos de quem temos medo? Bens materiais para os quais devemos lutar mais? Níveis de poder que ditam a nossa experiência? Não, não e não.

Em nosso estado mais puro, todos nós somos indivíduos amorosos, naturalmente destinados a co-existirmos em paz e estar em harmonia um com o outro. Olhe para a forma de como nos unimos em momentos de necessidade, ajudando nosso irmão ou irmã, quando eles precisam de nossa ajuda. Olhe para a nossa forma de desenvolver amizades e  experienciar o amor.

Olhe para o jeito como todos nós podemos sorrir e compartilhar uma risada. Para alguns, esses exemplos podem parecer sem sentido, mas eu coloco-os aqui para nos lembrar da simplicidade de quem somos, na esperança de inspirar você a se lembrar não só destes momentos, mas também para perceber o quão maravilhoso seria compartilhar isso abertamente sem medo com toda a humanidade.

Isso é o que somos, essencialmente.

Então, como é que vamos conseguir que toda a humanidade possa voltar a este estado natural? Pode parecer uma tarefa difícil e impossível.

Mas a solução começa com você. Tome a decisão consciente de ser você mesmo, no seu estado mais puro, aqui, agora e SEMPRE.

Observe como eu não estou dizendo para se rebelarem contra o sistema, uma revolução, iniciar um motim, UMA REBELIÃO, saia do seu dia de trabalho, ou do que sua mente pode fazer parecer tão atraente.

Em vez disso basta escolher não sustentar o que está acontecendo. Escolha não ter receio do que o mundo seria se nós não mais tivéssemos o que estamos acostumados a temer.

Pode parecer uma estrada solitária no início, e mesmo para alguns uma estrada cheia de ridicularização e incompreensão dos outros. Mas o que lhe faz sentir mais confortável?

Para continuar a desempenhar o que você sabe ser tão claramente falso? Ou, para dar aquele salto e fazer a escolha para a qual você veio aqui para entender?

É só nos darmos esse passo final que encontraremos a verdadeira paz. E uma paz, para a qual outros serão inspirados. E mais e mais outros se sentirão inspirados por essa paz…

  • … Quem vai se opor a sua opinião?
  • … Quem vai roubar, matar ou destruir o planeta?
  • … Quem vai fazer a defesa da existência de um estado militar (NWO-Nova Ordem Mundial) Illuminati que eles podem ou não estar procurando implantar?

Ninguém.

Porque todos nós estaremos muito ocupados experimentando esse planeta em um estado de paz e amor, como nunca antes. Dissemine esta ideia. Eu amo todos vocês. Publicado em Janeiro 2015.

Opine

comentários

Leia também

Posted by Thais Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.