Espaçonave secreta TR-3B dos EUA filmada em combate no Afeganistão

EUA desvela e usa um novo sistema de armas no Afeganistão espaçonave (TR-3B) secreta antigravidade (com tecnologia extraterrestre) dispara arma de luz de plasma pulsante (VIDEO) e destroi um acampamento que seria dos Talibãs.

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

Fontehttp://www.turnerradionetwork.com

(TRN) – Os Estados Unidos desvelou uma super arma secreta, a espaçonave (n.t. conhecida pelos teóricos da conspiração como TR-3B-Astra) desenvolvida com tecnologia extraterrestre, que se utiliza se sistema de propulsão Anti-gravidade, em um ataque em que utiliza canhão laser de pulso (plasma) contra o que seria um reduto talibã no Afeganistão durante este último mês de março. A espaçonave foi filmada em vídeo, e suas silenciosas armas devastadoras, atacando um reduto talibã no Afeganistão.

O site TRN obteve imagens do United States Marine Corps, mostrando o primeiro uso dessa espaçonave, até então secretíssima, em combate de um novo sistema de armas dos EUA: O Anti-Gravity Craft (AGC) com Armas Pulsed-Plasma (PPW).

No vídeo a seguir, você verá claramente a AGC (a espaçonave TR-3B) em forma de triângulo, movendo-se silenciosamente sobre um acampamento dos talibãs, em completo silêncio, pairando sobre a região, para em seguida, liberar a força total e silenciosamente de seus canhões PPW-Pulsed Plasma Weapon (Armas de Pulso de Plasma) visíveis pelos flash de luz por debaixo da espaçonave quando foram acionados.

Quando os canhões foram acionados, algo semelhante a emissão de um flash de luz pode ser visto abaixo da espaçonave, mas nenhuma habitual explosão  do tipo usado por armas de fogo convencional (como canhões, mísseis e metralhadoras embarcados em aviões comuns) é ouvida e nenhum rastro de fumaça é visto. Com o impacto no alvo ao solo, a arma destruiu tudo no acampamento do inimigo.

O jornal londrino “Daily Mail” está relatando esse fato como se fosse um ” UFO atacando o Taleban “, com um vídeo semelhante, mas a sua história não é precisa. Assista o vídeo de um minuto a seguir:

As forças do Taliban perceberam o ataque da espaçonave e abriu fogo sobre ela com pelo menos uma granada lança-foguete (RPG-Rocket Propelled Grenade). Em uma incrível façanha de tecnologia, os sistemas de armas da espaçonave AGC (TR-3B) foram acionados e, usando uma arma montada separada no seu lado externo, detonou o RPG no ar antes que o foguete o atingisse. Você pode ve-los separados, na segunda explosão no ar durante o ataque, como “algo” é disparado contra a nave e é detonado no ar.

A espaçonave TR-3B desenvolvida com tecnologia extraterrestre pelos EUA já foi flagrada e confundida com UFOs em vários países, mas nunca teve sua existência confirmada pelas forças armadas norte americanas.

Este fato é apenas uma amostra da mais recente tecnologia de armas  e de espaçonave disponível para os Estados Unidos, que é totalmente imune a um ataque inimigo. Existem algumas falhas no sistema de gravidade que ainda precisam ser solucionados, mas na sua primeira utilização pública “filmada” em combate, a espaçonave AGC (TR-3B) e suas armas de pulso de plasma silenciosas foram efetivas de forma incrível. Postado em maio 2014.

Para saber mais:

  1. http://thoth3126.com.br/tecnologia-de-orion-e-outros-projetos-secretos/
  2. http://thoth3126.com.br/reptilianos-do-interior-da-terra-os-arquivos-lacerta-parte-i/
  3. http://thoth3126.com.br/projeto-serpo-programa-de-intercambio-com-zeta-reticuli-2/
  4. http://thoth3126.com.br/category/reptilianos/
  5. http://thoth3126.com.br/zeta-reticuli-1e-2-o-mapa-estelar-do-sistema-solar-duplo/
  6. http://thoth3126.com.br/dulce-book-conexao-draconiana-reptiliana-capitulo-13/
  7. http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua-ii/
  8. http://thoth3126.com.br/eisenhower-presidente-dos-eua-teve-reunioes-secretas-com-seres-extraterrestres/
  9. http://thoth3126.com.br/illuminati-revelacoes-de-um-membro-no-topo-da-elite-2a-explosivo/
  10. http://thoth3126.com.br/serpo-zeta-reticuli-o-programa-de-intercambio-post-6/
  11. http://thoth3126.com.br/eua-sabiam-sobre-acordo-nazista-com-extraterrestres-de-draco/

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.