Um caçador de OVNIs da Finlândia relatou a descoberta de uma “estrutura estranha que parece uma antena” na superfície lunar. Seria esta a prova definitiva de “estruturas alienígenas” na Lua?
Poderiam estas estruturas misteriosas serem a razão do por que ninguém retornou à Lua?
A imagem foi registrada pelo Lunar Reconnaissance Orbiter (LRO) e parece mostrar uma estrutura anômala “diferente de tudo que já foi encontrado” na superfície do satélite natural da Terra.
“Alienígenas poderiam explorar os recursos minerais da Lua e manter bases lá. Existem inúmeras descobertas que suportam esta teoria”, diz Mark Sawalha.
“Eu me tornei extremamente interessado no assunto depois de descobrir muitas estruturas estranhas em imagens oficiais da NASA. Estou certo de que elas são reais e nós temos muito a aprender sobre nossos planetas vizinhos”, disse Sawalha.
A imagem analisada por Sawalha e outros caçadores de OVNIs foi capturada pela LRO e parece mostrar uma estrutura de antena do tipo que se eleva a partir da superfície lançando uma sombra sobre a superfície lunar.
Respeito e admiro .
Parece um pelo
Como assim antena alienígena encontrada? Os caras deduzem algo apenas através de imagem?! Fala em”descoberta” apenas baseados em foto?!
Ele vai além supondo que os alienígenas poderiam EXPLORAR os recursos naturais da lua!!!
É assim que funciona cabeça desses caras hahah
Tratados de esoterismo afirmam que a Lua foi um mundo cheio de vida e agora é um cadáver. Civilização humana existiu, chegando a alto grau tecnológico, até catástrofe destruir a vida no , então, planeta. Existem fotos demonstrando estruturas (ruínas) semi enterradas com visíveis encontro de paredes a 90 graus. O mais espetacular são os restos de grande ponte em que os alicerces cada vez mais afastados uns dos outros são bem visíveis. A civilização na Lua e, em geral a vida, terminou antes de começar na Terra.
Que informações interessantes você está trazendo! Vou pesquisar sobre isso para um próximo post 😉
Faltou falar nas erosões (antigas) características de agua corrente na Lua, pouco tratadas mas que constam em divulgações científicas que li na década de 80.
No meio de tudo isto , como sempre, existem fraudes e falsificações que fazem todos por no “mesmo saco” qualquer antiga ou nova evidência. Por hoje, creio, já estourei minha cota de comentários. Abraços a todos.