Antena alienígena encontrada na superfície da Lua

Um caçador de OVNIs da Finlândia relatou a descoberta de uma “estrutura estranha que parece uma antena” na superfície lunar. Seria esta a prova definitiva de “estruturas alienígenas” na Lua?

Poderiam estas estruturas misteriosas serem a razão do por que ninguém retornou à Lua?

A imagem foi registrada pelo Lunar Reconnaissance Orbiter (LRO) e parece mostrar uma estrutura anômala “diferente de tudo que já foi encontrado” na superfície do satélite natural da Terra.

“Alienígenas poderiam explorar os recursos minerais da Lua e manter bases lá. Existem inúmeras descobertas que suportam esta teoria”, diz Mark Sawalha.

“Eu me tornei extremamente interessado no assunto depois de descobrir muitas estruturas estranhas em imagens oficiais da NASA. Estou certo de que elas são reais e nós temos muito a aprender sobre nossos planetas vizinhos”, disse Sawalha.

A imagem analisada por Sawalha e outros caçadores de OVNIs foi capturada pela LRO e parece mostrar uma estrutura de antena do tipo que se eleva a partir da superfície lançando uma sombra sobre a superfície lunar.

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

This article has 8 Comments

  1. Como assim antena alienígena encontrada? Os caras deduzem algo apenas através de imagem?! Fala em”descoberta” apenas baseados em foto?!
    Ele vai além supondo que os alienígenas poderiam EXPLORAR os recursos naturais da lua!!!

  2. Tratados de esoterismo afirmam que a Lua foi um mundo cheio de vida e agora é um cadáver. Civilização humana existiu, chegando a alto grau tecnológico, até catástrofe destruir a vida no , então, planeta. Existem fotos demonstrando estruturas (ruínas) semi enterradas com visíveis encontro de paredes a 90 graus. O mais espetacular são os restos de grande ponte em que os alicerces cada vez mais afastados uns dos outros são bem visíveis. A civilização na Lua e, em geral a vida, terminou antes de começar na Terra.

  3. Faltou falar nas erosões (antigas) características de agua corrente na Lua, pouco tratadas mas que constam em divulgações científicas que li na década de 80.

  4. No meio de tudo isto , como sempre, existem fraudes e falsificações que fazem todos por no “mesmo saco” qualquer antiga ou nova evidência. Por hoje, creio, já estourei minha cota de comentários. Abraços a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.