Versão russa de Jogos Vorazes irá permitir estupros e assassinatos

A ideia é brutal: 30 participantes serão deixados no meio da selva siberiana sob temperaturas que variam de 35 graus no verão a 40 abaixo de zero no inverno. A missão é sobreviver à natureza selvagem por um período de nove meses.

E quando a gente fala “selvagem”, é selvagem para valer: vale agredir, roubar, estuprar e até matar os oponentes. “Não aceitaremos qualquer pedido de ajuda dos participantes, mesmo que eles estejam prestes a serem mortos ou estuprados. Está tudo no termo que eles vão assinar antes do show”, avisa o empreendedor russo Yevgeny Pyatkovsky, um dos idealizadores do programa.

Ou ganhador – aquele que sobreviver até o último momento – leva 5,4 milhões de reais para casa.

As regras são do reality show russo Game 2: Winter, que deve estrear em julho de 2017. A organização espera selecionar 15 homens e 15 mulheres.

Para isso, cada participante terá que pagar uma taxa equivalente a 540 mil reais ou ser submetido à escolha popular. A ideia, segundo Pyatkovsky, é atrair gente endinheirada que não tenha medo de encarar uma aventura de vida ou morte.

Os participantes vão receber aulas de uma equipe de elite especializada em sobrevivência na selva e depois disso estarão por conta própria na mata fechada. Cada um pode levar até 100 quilos de equipamentos. Armas são proibidas.

O programa será transmitido 24 horas, 7 dias por semana. Não haverá equipe de filmagem. Cerca de 2 mil câmeras serão espalhadas por diversos pontos da mata e os próprios participantes usarão filmadoras portáteis.

Fonte: Siberian Times  e Game 2: Winter

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.