Os americanos e os europeus poderão testemunhar um dos fenômenos astronômicos mais temidos pelos cristãos evangélicos.
No dia 21 de agosto de 2017, ocorrerá um eclipse solar total que, de acordo com o Apocalipse de São João, representaria o início do fim do mundo, conforme anunciou a organização religiosa Unsealed.
Nos EUA, será possível ver o sol atravessando o planeta de costa a costa e, embora na Europa só se consiga ver uma parte, a importância que os teóricos evangélicos dão a esse fenômeno não é menor. Segundo eles, os escritos bíblicos fazem referências claras a esse fenômeno como o início do fim.
O fenômeno está relacionado a um fragmento da Bíblia em que se fala de uma mulher vestida de Sol, grávida e que está sobre a Lua. Nele, também é mencionado um dragão, que deseja matar seu filho. A criança, ao nascer, ascenderá aos céus e os anjos destruirão o monstro.
Há outro ponto que os teóricos levam em consideração: nesse ano, será cumprida uma geração bíblica – 70 anos – desde a criação do estado de Israel, em 1947. Além disso, no século XIII, o rabino Judá Ben Samuel previu que o fim do mundo seria em 2017.
Os evangélicos da organização afirmaram que o fim do mundo começará no próximo ano e que terminará em 2024.
Podia acabar com isso logo no dia 03, pq esperar quaser que o ano todo, acaba logo com isso, pq não precisa voltar a trabalhar depois da virada…..
pronto ..PRONTO mais uma vez …lá vem os religiosos ficando de cu duro, APREGOANDO mais uma vez a PORRA DO APOCALIPSE …por ZEUS por APOLO por TUTATIS e BELENOS…meu único medo é que os céus me caiam sobre a cabeça…
SIFUDE RELIGIOSOS DE MERDA com suas previsões APOCALÍPTICAS ..
1º Evangélico não é cristão, foram os católicos que inventaram a lenda.
2º “Cristão evangélico” não serve de parâmetro pra nada sério
3º Que que eu tô fazendo lendo isso? Pior ainda: comentando!