Scott Gimple, showrunner de The Walking Dead, prometeu aos fãs enfurecidos com o cliffhanger no final da sexta temporada que o episódio de estreia da sétima compensaria o suspense em torno da identidade do sobrevivente assassinado por Negan, interpretado por Jeffrey Dean Morgan.
Em uma entrevista concedida ao Dean of Geek, Jeffrey revelou que Negan deve fazer mais de uma vítima no episódio de estreia da 7ª temporada.
Negan não vai matar apenas uma pessoa [no episódio de estreia]. Ele não se esquiva de esmagar crânios.
A declaração do ator parece confirmar as especulações de que mais de um dos membros do grupo de Rick teria um encontro fatal com Lucille.
Caso isso se confirme, é possível que a versão de Negan para a TV seja ainda mais brutal do que o personagem original das HQs, não só por fazer mais de uma vítima logo de cara, mas também por possivelmente torturar Rick psicologicamente ao arrastá-lo para dentro do trailer, como visto no teaser liberado pela AMC durante a New York Comic Con.
Apesar da personalidade brutal de Negan, Jeffrey tem se divertido bastante ao interpretar o personagem.
Quando as câmeras começam a gravar e eu pego a Lucille nas mãos, meio que me transformo. Esse personagem em particular têm me dado uma imensa alegria. Deixando de lado todas as coisas obscuras e horríveis que Negan faz… como ator, ele tem sido tão divertido. Já gravamos mais ou menos a metade da sétima temporada, então estou bem envolvido.
The Walking Dead retorna no dia 23 de outubro de 2016.
Fonte: Comic Book