Por onde andam estes personagens de Game of Thrones?

Game of Thrones está em sua reta final e, por conta disso, os núcleos tem se tornado cada vez menores mostrando apenas os personagens que são essenciais para o desfecho da trama. Enquanto alguns personagens menos importantes da série tiveram mortes trágicas, como Osha, Rickon Stark e Brynden Tully, outros simplesmente desapareceram sem deixar rastros.

Achou que o único sumido da série era Gendry que passou temporadas remando sozinho? Errou. Por isso, hoje apresentamos alguns personagens que desapareceram misteriosamente e cujos destinos nós jamais saberemos.

1 – Edmure Tully

Westeros está um completo caos no final da temporada sete, mas a trama está tão focada no conflito além da Muralha que ninguém se deu conta disso. A família Tyrell perdeu o Jardim de Cima, Ellaria Sand ainda é prisioneira de Cersei. Rochedo Casterly foi invadido com sucesso por Daenerys. Todos vibraram com Arya matando toda a Casa Frey, mas repararam uma possível consequência? Após a morte da Casa Frey, o domínio seria revertido para Edmure Tully, que é casado com uma mulher dessa família e era prisioneiro após render o Castelo de Correrrio. Mas a questão é: onde está Edmure Tully agora? Apodreceu em seu cativeiro?

2 – Anguy

A Irmandade sem Bandeiras sumiu por um tempo, mas voltou a ganhar espaço quando Beric Dondarrion e Thoros de Myr vão junto com o Cão de Caça ajudar na luta contra os Caminhantes Brancos. Porém, apenas esses três personagens integram o Esquadrão Suicida de Jon Snow. Onde estão os outros membros? Durante a terceira temporada, Anguy era um dos membros nomeados da Irmandade, e quando o grupo retorna à série, ele não está presente e nem mesmo seu paradeiro é explicado. Ele morreu? Se tornou um desertor? Ou simplesmente foi esquecido pelos roteiristas?

3 – Illyrio Mopatis

Quando Daenerys Targaryen e seu irmão, Viserys, não tinham ninguém em seu exílio, foi Illyrio Mopatis que abrigou os dois. Esse rico comerciante de Pentos organizou o casamento de Dany e Khal Drogo e era um forte aliado de Viserys. Agora que Daenerys está por cima da carne seca, por onde anda Illyrio? Ele não vai investir na Targaryen para a guerra em Westeros? Mesmo quando Varys e Tyrion passam por Pentos, na casa desse comerciante, o anfitrião não aparece.

4 – Ilyn Payne

Ilyn Payne está na lista de Arya, então, ele precisa voltar a aparecer! O executor de Ned Stark fez uma aparição na segunda temporada durante o ataque de Stannis Baratheon e depois sumiu. A justificativa é que o ator que o interpreta, Wilko Johnson, foi diagnosticado com câncer em 2013 e pelo fato da doença aparentemente estar em fase terminal, ele optou por não se submeter ao tratamento de quimioterapia. Ao que tudo indica, seu personagem foi aposentado e não morto como acontece nos livros. Após se recuperar da doença de forma milagrosa e declarado livre do câncer, o personagem não retornou à série. O motivo e o destino de Ilyn Payne? Jamais saberemos.

5 – Kovarro

Na sexta temporada, Daenerys matou vários khals, e seus antigos khalasares passaram a segui-la para conquistar Westeros. Porém, antes disso ela já tinha um dothraki ao seu lado. Após a morte de Khal Drogo, poucos do antigo khalasar continuaram a seguindo. Um desses aliados era Kovarro, que permaneceu vivo e auxiliando Dany em sua jornada durante toda a segunda temporada. Ele estava ao lado da loira durante a condenação de Xaro Xhoan Daxos e Doreah, que foram presos na câmara de tesouros do nobre de Qart. Desde então, ele desapareceu sem nenhuma explicação.

6 – Quaithe

Quaite é uma das personagens mais misteriosas e fez apenas duas aparições na segunda temporada dando algumas instruções enigmáticas para Daenerys. Ela não morreu no final da temporada e continua cheia de segredos assim como a personagem Melisandre.

7 – Salladhor Sahn

Salladhor Sahn apareceu pela primeira vez na segunda temporada quando prometeu seus navios a Stannis Baratheon em troca de ouro e o estupro de Cersei Lannister. Ele não foi visto durante a Batalha de Água Negra, mas provavelmente participou dela, já que apareceu na terceira temporada salvando Davos e o deixando em Pedra do Dragão. Na quarta temporada, eles se encontram novamente após Davos e Stannis conseguirem um empréstimo do Banco de Ferro e tentarem pagar o pirata novamente. Será que ele abandonou a causa de vez?

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.