Doutor Destino vai ganhar filme solo

 

Durante o painel de série Legion na San Diego Comic-Con, que ocorre em San Diego, Califórnia, o produtor da série, Noah Hawley, anunciou que está desenvolvendo um filme solo do Doutor Destino. Detalhes não foram dados no momento.

A revelação é uma surpresa, já que depois do fiasco de Quarteto Fantástico, de 2015, a Fox tinha deixado essa parte do Universo Marvel de lado.  Porem, já era esperado que cedo ou tarde a  Fox daria alguma pista do que faria com o Quarteto.

De acordo com fontes do ComicBook, a Fox possui 7 anos para começar a produção de outro filme do Quarteto Fantástico antes de perderem os direitos de produção sob a equipe. Como o ultimo filme foi lançado em 2015, a Fox tem até 2022 para produzir um filme da equipe.

Mais informações serão liberadas em breve.

 

 

Recentemente o Bleeding Cool divulgou que a Fox planejava um novo filme de Quarteto Fantástico, dessa vez focando em Franklin e Valeria, os filhos de Reed Richards e Sue Storm. Nesse provável filme, a dupla iria trabalhar com Ben Grimm (O Coisa) e Johnny Storm (Tocha Humana).

O site diz que Seth Grahame-Smith seria o responsável pelo roteiro de trama, lembrando o clima da animação Os Incríveis.

 

Fonte: Jovemnerd, Comicbook

 

Mais informações devem chegar em breve.

Opine

comentários

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.