Três homens e uma mulher se ofereceram como voluntários para um programa secreto que acabaria modificando seu DNA: assim nasciam os heróis de “Guardians”.
O teaser do filme russo “Zasсhítniki” (Guardians/The Defenders/Os Defensores) bem que poderia ser uma história da DC Comics ou Marvel. A produção foi além das fronteiras locais e inundou as redes sociais do ocidente, e o teaser já foi assistido por mais de 5 milhões de pessoas em apenas seis dias. Durante a Guerra Fria, na então União Soviética, três homens e uma mulher se ofereceram voluntariamente a um projeto que acabou por submetê-los obrigatoriamente a uma modificação genética. No entanto, as mutações do DNA geraram poderes sobre-humanos – veja o vídeo no final do texto.
Após a dissolução da União Soviética, os quatro mutantes se uniram para lutar contra uma força sobrenatural, que ameaça a nova Rússia. Com direção de Sarik Andreasyan, o longa Guardians estreia na Rússia dia 23 de fevereiro de 2017. Abaixo, apresentamos a vocês a nova geração de super-heróis russos:
Arsus – O homem-besta. Arsus pode se transformar em um urso e carrega uma metralhadora nas costas. É leal e decidido. Na sua forma animal, é capaz de trucidar o inimigo.
Xenia – A mulher-água. É flexível, ágil e resistente. Tem a habilidade de desaparecer na água e nela se deslocar a qualquer distância. Não sente a diferença de temperatura e pode ficar em qualquer ambiente sem ar.
Ler – O homem-terra. Ler é capaz de controlar as pedras e o chão. Pode fazer rochas a partir do pó, impedir demolições e mover montanhas.
Khan – O homem-vento. Domina magistralmente todos os tipos de armas brancas e diferentes artes marciais. É capaz de se deslocar a velocidades inacreditáveis.
Confira o vídeo abaixo:
Fonte: RT