Animais e plantas não conseguem sobreviver dentro de seres humanos, porém existem algumas raríssimas exceções registradas pela ciência. Veremos a seguir 7 pessoas com animais ou plantas dentro de si.
Ron Svedan tinha 75 anos quando começou a sentir dores no pulmão e falta de energia. Ele pensou que tinha algum tipo de tumor, mas o exame de Raio-X mostrou que ele estava errado. O que os médicos encontraram uma ervilheira se desenvolvendo em seu pulmão. Ao que parece, o homem sem querer inalou a planta e o órgão foi ideal para o seu crescimento. A planta finalmente foi extraída por cirurgia e ele voltou a viver normalmente.
Anil Barela é um menino da Índia que após relatar falta de ar ao médico, foi investigado e e teve um peixe encontrado em seu pulmão. A causa desta situação inusitada é uma brincadeira comum entre as crianças da Índia: engolir peixes vivos. Este que se alojou em Barela mudou de direção e foi parar no pulmão. Após cirurgia, o peixe estava vivo e media quase 9 centímetros.
Aaron Dallas é um homem que viajou para Belize em 2007 e, ao voltar para os EUA, sentiu alguns movimentos estranhos em sua cabeça. Ele inclusive escutava um som diferente, mas achava que era apenas o sangue em movimento. Quando o médico percebeu que cinco vermes viviam em sua cabeça, o homem passou por um procedimento cirúrgico para retirá-los.
Um adolescente da Índia teve que ir ao médico por estar com problemas urinários. Os médicos descobriram que havia um pequeno peixe em sua bexiga. Curioso é saber como o peixe foi parar lá: o garoto estava limpando seu aquário e teve vontade de ir ao banheiro carregando o peixe consigo. O peixe escapou de sua mão enquanto urinava e entrou no único lugar que encontrou para se abrigar, a uretra.
Uma mulher chinesa foi ao hospital alegando sentir picadas na orelha. Quando os médicos olharam, havia uma enorme aranha vivendo em seu canal auditivo. A aranha entrou enquanto a mulher dormia.
Um homem viajou para Bali em suas férias e ao voltar notou uma marca vermelha que percorria de seu umbigo ao seu peito. Os médicos acharam que era apenas uma picada de inseto e lhe deram uma pomada, mas bolhas surgiram, próximas à ferida. Posteriormente foi descoberta uma aranha tropical, que entrou em seu organismo por uma ferida que resultou de uma cirurgia de retirada do apêndice, no intestino.
Uma mulher viajou para o Vietnã e uma sanguessuga entrou por seu nariz, provavelmente enquanto nadava. Ela permaneceu ali por semanas até que os médicos a extraíram. Ela possuía aproximadamente 8 centímetros.
via Batanga