Cientistas afirmam ter existido uma supercivilização na Terra antes da humanidade

Microchip incrustado na pedra. A moeda é para se ter uma referência de tamanho

Cientistas russos afirmam ter existido na Terra uma civilização superdesenvolvida anterior ao aparecimento do ser humano no planeta.

Os cientistas, oriundos das regiões de Rostov e de Krasnodar fundamentam a sua conclusão em um descoberta única feita por um habitante da cidade de Labinsk.

Viktor Morozov, enquanto pescava, descobriu uma pedra desconhecida, no interior da qual se encontrava um microchip, informa o jornal Mir Novostei.

Após uma análise aprofundada ao artefato encontrado, os especialistas concluíram que deveria ter pertencido a uma civilização mais desenvolvida do que a humana, que viveu na Terra antes da Humanidade.

A descoberta bizarra teria se conservado desde tempos antigos devido ao fato de ter estado “mergulhada” na pedra, explicam os cientistas.

Na véspera, no laboratório do Instituto Politécnico de Novocherkassk, na região de Rostov, foi realizado, com os esforços da cadeira de geologia, um estudo para determinar a idade da descoberta, tendo-se constatado que teria cerca de 250 milhões de anos.

Este fato é uma prova da existência na Terra de uma civilização superdesenvolvida muito antes do aparecimento do homem antigo. Provavelmente, apenas em um futuro longínquo possamos atingir o nível de tecnologia dessa suposta civilização.

fonte: Voz da Rússia

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

This article has 3 Comments

  1. Sensacional, mas será verdade, como assim, uma civilização que existiu ha 250 milhões de anos, será que foi extinta junto com os dinossauros?

    1. Pois é, há teorias que defendem que o planeta já viveu outros ciclos de desenvolvimento, com a existência de povos avançados e que foram extintos. E o ciclo recomeçou novamente…

  2. Eu acho o artigo muito interessante e instigante, mas me parece sem base de sustentação mais forte, so um artefato que parece um chip. Uma civilização avançada teria de deixar mais vestígios. Ou qual seria mesmo o nível de avançado, seria o mesmo dos Maias ou Astecas ou egípcios.?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.