Desmascarada a fraude do 11 de setembro – o ataque ao World Trade Center

Já muito se falou do ataque alegadamente terrorista de 11 de setembro às Torres Gêmeas do World Trade Center. Surgiram teorias, surgiram especialistas e surgiram muitas questões. Mas quando um investigador cientista encontra explosivos nano thermite em destroços dos edifícios, cai por terra a ideia de que o ataque foi terrorista ou pelo menos que foi como oficialmente foi dito.

Neste link você vai ler o que está sendo noticiado pela comunidade científica sobre o material em questão.


  Uma equipe de oito pesquisadores liderados pelo professor Niels Harrit da Universidade de Copenhague (Dinamarca), comprovaram a existência de explosivos altamente tecnológicos em amostras dos escombros das Torres Gêmeas e do prédio 7.

Essa pesquisa vem confirmar um trabalho semelhante previamente executado pelo professor Steven Jones nos Estados Unidos. Outras matérias que vêm de encontro a esse achado são as da equipe de “Arquitetos para o 11/9”.


Com esse achado explica-se a queda livre dos prédios num processo de demolição implosiva controlada. Os aviões não poderiam derrubar as torres gêmeas devido a temperatura do combustível não ser suficiente para derreter aço. O impacto também não pode ter afetado a estrutura no nível afirmado pelo governo americano, uma vez que o prédio foi desenhado para suportar aviões daquele tamanho. Ferro derretido na base dos prédios ficou vivo por várias semanas.

E por três meses fotos infravermelhas de satélites mostraram bolsões de alto calor nas três torres. Larry Silverstein comprou o leasing do WTC entre 2000 e 2001. Dois meses antes do ataque ele segurou os prédios em dois bilhões de dólares contra, vejam só, “ataque terrorista”, algo um tanto incomum, não é?

O ataque de 11 de setembro serviu para:

1. Criar ódio contra os árabes e fomentar as guerras americanas na saga pelo petróleo e a hegemonia israelense no Médio Oriente;

2. Desaparecer com 1,5 trilhões de dólares a fundo perdido das contas do Pentágono (Rumsfeld declarou um dia antes);

3. Documentos e provas contra a Enron desapareceram na queda do prédio 7;

4. Auto-pagar os empreiteiros, talvez via Larry Silverstein e a fortuna que ele arrecadou de seguro. Existem evidências que agentes do Mossad (serviço israelense) foram capturados no dia carregando explosivos. Todos foram libertados pelo FBI.

fonte: Portugal Mundial

Opine

comentários

Publicado por Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Este post tem 2 comentários

  1. Estados Unidos, câncer do planeta. País altamente egoísta e com ego gigante. Não duvido nada que isso seja verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *