Já muito se falou do ataque alegadamente terrorista de 11 de setembro às Torres Gêmeas do World Trade Center. Surgiram teorias, surgiram especialistas e surgiram muitas questões. Mas quando um investigador cientista encontra explosivos nano thermite em destroços dos edifícios, cai por terra a ideia de que o ataque foi terrorista ou pelo menos que foi como oficialmente foi dito.
Neste link você vai ler o que está sendo noticiado pela comunidade científica sobre o material em questão.
Uma equipe de oito pesquisadores liderados pelo professor Niels Harrit da Universidade de Copenhague (Dinamarca), comprovaram a existência de explosivos altamente tecnológicos em amostras dos escombros das Torres Gêmeas e do prédio 7.
Essa pesquisa vem confirmar um trabalho semelhante previamente executado pelo professor Steven Jones nos Estados Unidos. Outras matérias que vêm de encontro a esse achado são as da equipe de “Arquitetos para o 11/9”.
Com esse achado explica-se a queda livre dos prédios num processo de demolição implosiva controlada. Os aviões não poderiam derrubar as torres gêmeas devido a temperatura do combustível não ser suficiente para derreter aço. O impacto também não pode ter afetado a estrutura no nível afirmado pelo governo americano, uma vez que o prédio foi desenhado para suportar aviões daquele tamanho. Ferro derretido na base dos prédios ficou vivo por várias semanas.
E por três meses fotos infravermelhas de satélites mostraram bolsões de alto calor nas três torres. Larry Silverstein comprou o leasing do WTC entre 2000 e 2001. Dois meses antes do ataque ele segurou os prédios em dois bilhões de dólares contra, vejam só, “ataque terrorista”, algo um tanto incomum, não é?
O ataque de 11 de setembro serviu para:
1. Criar ódio contra os árabes e fomentar as guerras americanas na saga pelo petróleo e a hegemonia israelense no Médio Oriente;
2. Desaparecer com 1,5 trilhões de dólares a fundo perdido das contas do Pentágono (Rumsfeld declarou um dia antes);
3. Documentos e provas contra a Enron desapareceram na queda do prédio 7;
4. Auto-pagar os empreiteiros, talvez via Larry Silverstein e a fortuna que ele arrecadou de seguro. Existem evidências que agentes do Mossad (serviço israelense) foram capturados no dia carregando explosivos. Todos foram libertados pelo FBI.
fonte: Portugal Mundial
Estados Unidos, câncer do planeta. País altamente egoísta e com ego gigante. Não duvido nada que isso seja verdade.
Concordo em gênero, número e grau com as tuas palavras Luana…