Família Rothschild estaria por trás do desaparecimento do Malaysia MH370

Desde 8 de março continua sem respostas o desaparecimento do vôo MH370, da Malaysia Airlines. Teria sido sequestro? Atentado terrorista? Acidente militar? Estas são algumas das teorias que surgiram nesse período.

Mas, a partir da divulgação da relação de passageiros, surgem outras teorias que colocam os interesses da família Rothschild no centro das causas do desaparecimento do avião.

A família Rothschild

Primeiramente, uma breve explicação sobre a família Rothschild. É uma família judia, com origem em Hamburgo, Alemanha, que estabeleceu uma dinastia bancária na Europa.

Prosperou no fim do século XVIII, e chegou a ultrapassar as mais poderosas famílias bancárias rivais da época, como a Família Baring e a Família Berenberg.

Acredita-se que quando a família estava no seu auge, no século XIX, possuía a maior fortuna privada no mundo — assim como a mais larga fortuna da Idade Moderna. Acredita-se que a fortuna subsequentemente diminuiu, pois foi dividida entre centenas de descendentes. Hoje, os negócios da família Rothschild estão numa escala muito menor que no século XIX, embora estejam envolvidos em diversos campos, incluindo: mineração, bancos, energia, agricultura mista, vinho e instituições de caridade.

Os Rothschild participaram dos negócios mais dinâmicos durante a Revolução Industrial, em especial a indústria têxtil, que florescia. As tecelagens mecanizadas da Inglaterra produziam tecidos de qualidade em grande quantidade.

Passaram a negociar também essa mercadoria. O comércio do algodão oriundo da América do Norte para as tecelagens na Grã-Bretanha permitiu que a Casa Rothschild criasse vínculos através do Atlântico, com a florescente economia estadunidense.

Diz-se que fizeram boa parte de sua fortuna no fim das guerras napoleónicas, quando tiveram conhecimento antecipado da vitória da Inglaterra e lançaram um rumor no mercado que Napoleão havia ganho a guerra. Com isto a bolsa caiu quase a zero, e os Rothschild praticamente compraram a economia inteira da Inglaterra. Quando foi dada a verdadeira notícia – a de que a Inglaterra havia vencido a guerra – os Rothschild emergiram como a família mais rica da Europa.

Chips RFID

Peraí, o que chips RFID tem a ver com essa história? Aparentemente, nada, mas vamos explicar e você já vai entender. O governos dos Estados Unidos anunciou um plano que pretende implantar, em cada cidadão estadunidense, um chip subcutâneo.

Você não acredita? Acha que é paranóia, um boato que circula na rede? Veja então o próprio Obama anunciando esse plano:

Bom, alguém fornecerá esses chips para milhões de pessoas, correto? Sim, e neste caso, a empresa fornecedora será a Freescale Semiconductor.

Rotschild agora é o detentor da patente do chip

Quatro dias após o desaparecimento do vôo MH370, faltava uma patente ser aprovada. Dos cinco titulares das patentes envolvidas na tecnologia do chip, quatro são funcionários chineses da Freescale Semiconductor.

As patentes são divididas em incrementos de 20% para 5 titulares: Peidong Wang, Suzhou, China, (20%) Zhijun Chen, Suzhou, China, (20%) Zhihong Cheng, Suzhou, China, (20%) Li Ying, Suzhou, China, (20%) e 20% da Freescale Semiconductor.

Se um detentor da patente morre, em seguida, os titulares restantes dividem igualmente os dividendos do falecido se não houver disputa em um testamento. Se 4 dos 5 morrem, então o titular da patente sobrevivente recebe, obviamente, o restante, ficando com 100% da riqueza da patente.

O titular vivo da patente restante é a Freescale Semiconductor. Quem é o dono da Freescale Semiconductor? Jacob Rothschild, através da Blackstone Inc que controla a Freescale. Este é o motivo para o avião “desaparecer” indo à Pequim.

Como todos os 4 membros chineses da patente eram passageiros do avião desaparecido, o detentor da patente pode alterar o produto legalmente, passando a riqueza para seus herdeiros. No entanto, ele não pode fazê-lo até que a patente seja aprovada. Quando o avião desapareceu, a patente não havia sido aprovada. Mas agora já foi. Portanto, os Rothschilds receberão 100% da patente, uma vez os outros detentores provavelmente deverão ser declarados mortos.

Conspiração? Veja a informação no próprio site da Blackstone:

Bush e Rothschild

A teoria da conspiração parece ficar cada vez “viajante”, mas a questão é que são fatos! O consórcio que adquiriu a detentora das patentes dos chips, além da Blackstone, é formado por outras empresas, entre elas The Carlyle Group.

George W. Bush, o pai, e James Baker III, que foi secretário de Estado de Reagan e Bush, fazem ou fizeram parte do staff do Grupo Carlyle! Também o ex-primeiro ministro britânico, John Major!

Muito tenso tudo isso, não acham? Ah, a patente foi aprovada no dia 11 de março, 3 dias após o “desaparecimento” do avião. Veja abaixo a imagem e o link para ela.

Será tudo mera coincidência? Analise os fatos e forme sua opinião. Eu confesso que é uma história muito assustadora, mas várias coisas fazem sentido.

Quer ficar por dentro de outras notícias como esta? Assine nosso boletim 😉 é só informar seu email abaixo:

[wysija_form id=”1″]

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

This article has 18 Comments

  1. Existem muitas coincidências como esta na história da humanidade, quem é ligado em teorias com um real embasamento forte sabe. E olha que não estou falando dessas teorias da moda que todos comentam, eu digo coisas fortes como extermínio da população.

  2. Grande monte de baboseira, o video nem fala sobre chip ou nada relacionado a ele.. ele fala sobre plano de saude. O texto tem inconsistencias como “Dos QUATRO titulares das patentes envolvidas na tecnologia do chip, CINCO são funcionários chineses”, Os nomes dos aplicantes da patente nao constam na lista de passageiros do voo, etc.

    1. Foi erro de digitação. Os números estão certos, só muda a ordem. Dos CINCO titulares, QUATRO são funcionários chineses e que provavelmente morreram no voo.

  3. Puuxa,incrível! E eu pensando que a queda do avião tivesse sido provocada por uma conspiração dos Klingons e dos remanescentes do Império Inca que estavam a procura de uma aeronave para lançar raios ultra-violetas na atmosfera para provocar o aquecimento global. Preciso me atualizar urgente……tsc,tsc,tsc…..

  4. “Veja então o próprio Obama anunciando esse plano”
    Aprenda inglês antes de sair criando teorias da conspiração utilizando um vídeo de referencia que claramente você não entendeu. ¬¬”

  5. Só pode estar de gozação… em qual parte do vídeo Obama cita algo sobre chips a serem implantados? Para mim isso é muito mais um trabalho mal feito de “copiar e colar”.

  6. Simplesmente Illuminatis.. o cara ali Marcelo falou que Obama fala apenas de plano de Saúde. mas é assim mesmo cara eles enjetan essa porra no seu corpo sabem ate a hora que vc acorda . que dorme que mija etc. então controlam o mundo sera o vírus Do residente Evil e o EUA serão a Umbrela malvada.

  7. Não acredito em coincidências, acho bastante possível esta história ser verdade, pois existem famílias que governam o mundo e sim, eu acredito na história dos iluminatis!!!

  8. Judeus controlam a economia. FATO
    Judeus controlam o cinema. FATO
    Judeus originaram a maçonaria. FATO
    Judeus controlam a imprensa televisiva e escrita. FATO
    Judeus sempre tentam descreditar Jesus. FATO
    Não falamos de pessoas comuns judias, trabalhadoras e pacíficos como nós, mas de ricaços e políticos de influência que usam e abusam de seu poder, influência, rede de contatos, inteligência, persuasão e controle.

  9. há um erro no texto amigo, corrige aí: “Dos quatro titulares das patentes envolvidas na tecnologia do chip, cinco são funcionários chineses da Freescale Semiconductor.”

  10. Realmente o controle será pelos planos de saúde, onde todos precisam é onde todos podemos ser pegos sem restrição nenhuma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.