Máquinas e controles Steam são lançados no dia de Santa Luzia


Os 300 beta testers selecionados pela Valve, começam a receber hoje, 13/12/2013, por volta das 14h. (Pacific Time) os consoles Steam, para … testar, óbvio!
Cada felizardo vai ganhar, ainda, um badge, que distingue os participantes do programa, dentro do fórum Steam community. Adicionalmente, a biblioteca de cada um destes usuários será acrescida de títulos nativos SteamOS — afinal, eles os precisam testar, não é?

Alguns obstáculos legais contribuíram para a decisão de limitar o programa aos EUA. Uma das dificuldades seria a de obter o feedback dos beta testers — fundamental para o sucesso do programa. A alternativa implicaria em atrasar o início do projeto, o que impediria a empresa de começar a implantar sugestões de melhoria e correções de erros, já no início de 2014.

A empresa garante, entretanto, que esta dificuldade para colher feedbacks da comunidade se restringe a estes 300 protótipos e não vai atingir as versões comerciais, disponíveis a partir de 2014 (no final do ano, provavelmente).
Aguardemos.

Opine

comentários

Leia também

Posted by Elias Praciano

Eu já fui hacker de LEGO, até a hora em que descobri os computadores.

Website: http://elias.praciano.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.