A atleta, ex-ginasta, Laís Souza, sofreu um grave acidente nos Estados Unidos enquanto treinava para os Jogos Olímpicos de Inverno em Sochi.
O COB ( Comitê Olimpico Brasileiro ) negou vínculo com a atleta, uma vez que a atleta estava em fase de preparação e ainda não estava classificada para as Olimpíadas de Inverno, a atleta deveria garantir a classificação alguns dias depois do acidente, como aconteceu com sua parceira de treino Josi Santos.
Após a nota de esclarecimento oficial do COB, começou uma campanha “vaquinha” para ajudar a atleta com os custos de tratamento, assim como adaptação da casa e do carro de Laís.
A comunidade brasileira de Bitcoin não perdeu tempo e também quer ajudar a atleta Laís Souza.
Com o Bitcoin fica muito fácil fazer micro-transações e capitalizar um bom dinheiro, acreditamos que se a maioria da comunidade ajudar podemos conseguir alguns Bitcoins para a Laís Souza, e ajudar no tratamento, o dinheiro arrecadado será depositado na conta para doações da atleta.
Quem está a frente do projeto é o Allex Ferreira , membro da comunidade desde 2011 é conhecido pessoalmente pela maioria dos usuários mais antigos. O Andre Horta da exchange Bitcoin to you se prontificou a trocar os Bitcoins por reais antes de fazer a doação. O vaquinha em Bitcoins é feito da forma mais clara possível, para que você tenha certeza que está ajudando a Laís Souza.
Endereço para doação:
Bitcoin: 1k8At2Pk6wMf8vtQZdTrjd9wELC4b47G7
Dogecoin: DSpScUNEietxYKkVUgXiFhf33cbMpthqw4
Litecoin: LSdficz7o3xPxVRuSzGvyPx8n2RhQwn8Hw
Confira aqui as doações:
BTC: http://blockr.io/address/info/1k8At2Pk6wMf8vtQZdTrjd9wELC4b47G7
Doge: https://dogechain.info/address/DSpScUNEietxYKkVUgXiFhf33cbMpthqw4
LTC: http://ltc.blockr.io/address/info/LSdficz7o3xPxVRuSzGvyPx8n2RhQwn8Hw
Qualquer doação é bem-vinda, se boa parte da comunidade estimada entre 10.000 a 20.000 pessoas que usam Bitcoin no Brasil, doar 0,001 BTC (R$ 1,50 ) já faria uma enorme diferença. Esse é o poder das micro-transações, se você poder, doe mais, 10-20 reais (0.01BTC) não vai deixar ninguém mais pobre e vai fazer uma grande diferença na vida da Laís.
Qualquer dúvida estamos a disposição, pode entrar em contato por email ou pelos comentários.
Saiba mais sobra a atleta Laís:
Publicado originalmente no site Bitcoin News, escrito por Paulo Fiorio