Comunidade Bitcoin brasileira realiza campanha para ajudar atleta Laís Souza

A atleta, ex-ginasta, Laís Souza, sofreu um grave acidente nos Estados Unidos enquanto treinava para os Jogos Olímpicos de Inverno em Sochi.

O COB ( Comitê Olimpico Brasileiro ) negou vínculo com a atleta, uma vez que a atleta estava em fase de preparação e ainda não estava classificada para as Olimpíadas de Inverno, a atleta deveria garantir a classificação alguns dias depois do acidente, como aconteceu com sua parceira de treino Josi Santos.

Após a nota de esclarecimento oficial do COB, começou uma campanha “vaquinha” para ajudar a atleta com os custos de tratamento, assim como adaptação da casa e do carro de Laís.

A comunidade brasileira de Bitcoin não perdeu tempo e também quer ajudar a atleta Laís Souza.

Com o Bitcoin fica muito fácil fazer micro-transações e capitalizar um bom dinheiro, acreditamos que se a maioria da comunidade ajudar podemos conseguir alguns Bitcoins para a Laís Souza, e ajudar no tratamento, o dinheiro arrecadado será depositado na conta para doações da atleta.

Quem está a frente do projeto é o Allex Ferreira , membro da comunidade desde 2011 é conhecido pessoalmente pela maioria dos usuários mais antigos. O Andre Horta da exchange Bitcoin to you se prontificou a trocar os Bitcoins por reais antes de fazer a doação. O vaquinha em Bitcoins é feito da forma mais clara possível,  para que você tenha certeza que está ajudando a Laís Souza.

Endereço para doação:

Bitcoin:   1k8At2Pk6wMf8vtQZdTrjd9wELC4b47G7

Dogecoin: DSpScUNEietxYKkVUgXiFhf33cbMpthqw4

Litecoin: LSdficz7o3xPxVRuSzGvyPx8n2RhQwn8Hw

Confira aqui as doações:

BTC: http://blockr.io/address/info/1k8At2Pk6wMf8vtQZdTrjd9wELC4b47G7

Doge: https://dogechain.info/address/DSpScUNEietxYKkVUgXiFhf33cbMpthqw4

LTC: http://ltc.blockr.io/address/info/LSdficz7o3xPxVRuSzGvyPx8n2RhQwn8Hw

Qualquer doação é bem-vinda, se boa parte da comunidade estimada entre 10.000 a 20.000 pessoas que usam Bitcoin no Brasil, doar 0,001 BTC (R$ 1,50 ) já faria uma enorme diferença. Esse é o poder das micro-transações, se você poder, doe mais, 10-20 reais (0.01BTC) não vai deixar ninguém mais pobre e vai fazer uma grande diferença na vida da Laís.

Qualquer dúvida estamos a disposição, pode entrar em contato por email ou pelos comentários.

 

Saiba mais sobra a atleta Laís:

Publicado originalmente no site Bitcoin News, escrito por Paulo Fiorio

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.