Telescópio encontra ‘base alienígena’ na superfície da Lua

Este vídeo amador de um telescópio baseado na Terra mostra o que parece ser estruturas artificiais na superfície da lua. Milhões de pessoas ao redor do mundo estão convencidos de que há estruturas ‘alienígenas’ na superfície lunar.

Poderia este vídeo ser uma peça crucial de evidência que suporte esta teoria controversa?

É difícil para diferir a verdade de uma farsa, mas há certos vídeos e imagens que realmente fazem você pensar … E se há algo lá em cima que estão escondendo de você.

O vídeo abaixo é “mais fascinantes exemplo de possíveis estruturas alienígenas na superfície lunar”, de acordo com ufólogos que viram a filmagem.

O vídeo enviado ao YouTube pelo usuário JohnLenardWalson parece mostrar o que parece ser um “posto avançado lunar” no hemisfério norte da lua.

Enquanto alguns argumentam que nós estamos olhando para os restos de meteoritos que caíram, outros argumentam que estas são apenas algumas das muitas estruturas estranhas encontradas na superfície lunar.

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.