Os misteriosos desaparecimentos de pessoas no Alasca

 

Todos sabem que no Alasca estão acontecendo coisas absolutamente inexplicáveis. Varias e varias pessoas estão desaparecendo sem deixar rastros enquanto outras relatam experiencias estranhas e desconcertantes relacionadas com abduções, e estranhos seres semelhantes a corujas que as visitam durante a noite.

Algumas pessoas estão sendo encontradas em estado de choque no Alasca, uma especie de estresse pós traumático, causado possivelmente por abduções extraterrestres. Porem alguns acreditam que não se trata somente de abduções alienígenas, mas sim algo mais…

Existe uma grande quantidade de desaparecidos no Alasca. Nesse lugar existe uma população de mais de 700.000 habitantes, e em poucos anos desapareceu algo em torno de 60.000… Como isso seria possível?? Esse sem duvida é um numero alarmante, ainda mais levando em consideração que estes desaparecimentos se deram, em sua grande parte, na área noroeste do Alasca.

 

None – Alasca

O mais curioso é que os investigadores encontraram 2 coisas incomuns que aconteceram nessa região. A primeira é que existe quase 3000 casos de desaparecimentos que a CIA interveio, e a segunda é que as pessoas que apresentavam um caso de trauma relacionado a abdução, enxergavam uma coruja que geralmente aparecia de noite na janela.<

O estranho é que essas “corujas” teriam mais de 1 metro de altura, o que sem duvida deixa as pessoas aterrorizadas. Curiosamente sinais comuns que uma pessoa foi realmente abduzida é sonhar com ‘grande olhos’ : “Você lembra ter sonhado com grandes olhos.  Geralmente animais selvagens como cervo, caribú, alce, coruja, lobo ou coiote.  Tudo que você lembra são os olhos anormalmente grandes.”

Existe um filme que trata de um assunto semelhante, sobre as misteriosas abduções no Alasca, chamado ‘contatos imediatos de quarto grau’. Esse filme é uma mentira completa?? Não, existe duas verdades nesse filme…

Suicídios misteriosos aconteceram?? Sim aconteceram… Corujas visitam as pessoas durante a noite?? Sim, elas visitavam…

Outra coisa importante que deve ser observada é que, aparentemente existem muitos e muitos relatos de ser uma área muito ativa em avistamento de luzes misteriosas ou OVNIs (objeto voadores não identificados) que são frequentemente reportados.

Será que essas corujas que as pessoas afetadas veem durante a noite, são memorias implantadas para que elas não se lembrem do que realmente aconteceu?? Não se lembrem de uma possível abdução extraterrestre onde experimentos obscuros aconteceram??

Pode ser realmente algo relacionado a extraterrestres, porem alguns também justificam essas anomalias a uma região chamada Gakona, no Alasca onde ficam as antenas de radio frequência da Haarp. Dizem que as atividades nessa região se encontram desativadas, no entanto relatos apontam que as atividades nesse local seguem totalmente ativas.

Segundo o pesquisador David Parcerisa esse lugar pode ser usado como uma arma geomagnética capaz de provocar terremotos, e induzir mudanças climáticas de todos os tipos gerando inúmeras catástrofes. Mas ela também pode realizar muitas outras coisas… Segundo ele (baseando-se em varias fontes confiáveis), esses desaparecimentos, casos de abduções, e até suicídios estariam relacionados com a Haarp que estaria fazendo experimentos de indução mental com as pessoas naquela região do Alasca.

 


Haarp Gakona, Alaska

Essa teoria poderia ser provada, pois em um de seus videos Parcerisa sitou inúmeros aparelhos que já podem controlar e induzir a mente das pessoas, simplesmente forçando elas a fazer movimentos que elas não querem fazer, literalmente sobre o controle ou influencia de alguém. Veja o vídeo abaixo e saiba mais sobre essa teoria…

 

Infelizmente o video não esta em português, mas é possivel entender bem o assunto

Fontes: new-age-gamer.com

Opine

comentários

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.