A Casa Lannister bem representada na CCXP17

Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister de Game of Thrones, estará na CCXP17 nos dias 08, 09 e 10 de dezembro para participar de painéis especiais sobre Game of Thrones, uma das séries mais importantes da atualidade, aclamada por crítica e público, além de sessão de fotos e autógrafos, cuja programação será divulgada em breve.

Depois de estrelar alguns papéis na Dinamarca, Coster-Waldau começou sua carreira nos EUA em 2001 no filme Falcão Negro em Perigo, de Ridley Scott. Depois, atuou no filme Enigma de Michael Apted.

Em 2005, fez uma participação em Cruzada, outra produção de Scott, e no ano seguinte trabalhou no filme Firewall – segurança em risco, de Richard Loncraine.

Em 2011 se tornou Sir Jaime, irmão gêmeo de Cersei Lannister e comandante da Guarda Real da Casa Lannister, em Game of Thrones, por sete temporadas. O ator também estará na temporada final da série, ainda sem data definida de estreia.

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *