As doze Armaduras de Ouro dos Cavaleiros do Zodíaco

O espaço “Anime Experience” que recria um espaço japonês acho que foi meu “cantinho” favorito do evento Comic Con Experience CCXP, não só pelas lojas oficiais, colecionáveis e exposição de arte, mas por conta da exposição dos Cavaleiros do Zodíaco.

As armaduras de ouro dos Cavaleiros do Zodíaco impressionam até os mais céticos para as temáticas do evento, são peças que pela primeira vez saíram do Japão. São originalmente da exposição “Complete Works of Saint Seiya” que aconteceu em junho de 2016 em Tóquio, em homenagem aos 30 anos dos de Os Cavaleiros do Zodíaco. A história de Saint Seiya é contada através de cenários-conceitos, bonecos em diversas versões e a amada Atena (Saori Kido).

Confiram as fotos, e digam se não é de se emocionar 🙂 (clique na foto para abrir em nova página e poder ver em tamanho maior)

Por Evelyn Grilli

As armaduras

Cenários-conceitos

Pra matar a saudade 🙂

Opine

comentários

Publicado por Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *