Agência governamental nos EUA alerta sobre Homem-Lagarto

 

A Divisão de Gestão de Emergência da Carolina do Sul (SCEMD, sigla em inglês)  está alertando os cidadãos em vários de seus condados para ficarem aleras quanto as atividades paranormais associadas com o eclipse solar total. Considerando que o eclipse é um evento do espaço, você imagina o aviso é simplesmente um alerta interessante para manter um olho aberto quanto aos OVNIs, mas este não é o caso. A SCEMD foi muito específica sobre seu conselho, e está pedindo aos cidadãos para ficarem cautelosos quanto aos…Homens-Lagarto.

Pode parecer piada de primeiro de abril, mas o aviso da SCEMD aparentemente é legítimo, pois o estado da Carolina do Sul tem um histórico de avistamentos do Homem-Lagarto. A Agência enviou pelo Twitter um mapa útil de onde Homens-Lagarto já foram vistos no passado, junto com uma sobreposição do trajeto do eclipse solar.

A agência explicou:

 

Este mapa histórico é em resposta aos recentes relatos da imprensa sobre a possível atividade paranormal associado com o eclipse total. A SCEMD não sabe se Homens-Lagarto tornam-se mais ativos durante um eclipse solar, mas aconselhamos que os moradores do Condado de Lee e Sumter permaneçam sempre vigilantes.

A respeito de possível atividade paranormal em potencial ocorrendo durante #SolarElicpse2017. Como sempre, se você ver algo, diga algo.

 

O primeiro avistamento relatado de um Homem-Lagarto no estado foi na década de 1980. Descrito como um “demônio de olhos vermelhos”, a criatura (ou criaturas?) têm aparecido para moradores da Carolina do Sul nos anos seguintes, com vários relatos de grandes criaturas similares a lagartos, ajudando a construir o folclore local.

 

O eclipse, que está previsto para ocorrer em 21 de agosto, certamente será um evento emocionante, mas se você vive no estado da Carolina do Sul, é mais seguro apenas vê-lo de suas janelas.

 

Fonte: Nypost, OvniHoje

Opine

comentários

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.