Quer ficar milionário? Prove que o paranormal existe!

 

Muitos insistem em afirmar que o paranormal e o sobrenatural existem, mas ninguém até agora conseguiu provar! Vemos que todos os relatos de manifestações sobrenaturais e/ou paranormais acabaram se mostrando falsificações ou tiveram explicações lógicas para os alegados fenômenos.

No entanto, muita gente ainda continua sendo enganada por picaretas que ganham notoriedade (e até dinheiro, em muitos casos) exibindo poderes paranormais ou, em outros casos, espalhando vídeos e fotos falsas de espíritos demoníacos na web.

Se você não tem um pai rico para quem quiser ganhar um dinheirinho há algumas alternativas: provar que o sobrenatural e o paranormal existem, casar com uma pessoa bem rica (e com vontade de dividir a riqueza com você).

Abaixo separamos alguns links de organizações ao redor do mundo que estão dispostas a te pagar milhões por uma única prova da existência de fenômenos paranormais (legítimos,é claro)!

Agora confira as organizações que pagam pela prova de existência paranormal, lembrando
que alguns valores mostrados a seguir podem estar desatualizados!

Um Milhão pelo Pé Grande

 

 

organização Bigfoot Project Investments está oferecendo U$1milhão para quem conseguir provas legítimas da existência do lendário Pé Grande. O prêmio, em dinheiro, vem de investimentos privados e desde quando foi lançado (em 2016) não teve nenhum vencedor! Se você tiver uma prova da existência do Pé Grande, é melhor se apressar, pois a recompensa está disponível somente até 25 de Dezembro de 2017.

Um Milhão por provas de paranormalidade

 

 

James Randi, um ex-mágico e fundador da James Randi Educational Fundation. Desde 1996, a fundação de Randi ajuda a defender as pessoas das pseudo-ciências e dos que se dizem paranormais!

Há décadas, a James Randi Educational Fundation instituiu um prêmio de um milhão de dólares para quem conseguir provar que possui habilidades sobrenaturais sob condições científicas de comum acordo. Basta o participante mover uma folha com o poder do pensamento ou algo “simples” assim em um ambiente controlado (e na frente das câmeras) para levar o prêmio. Apesar da “facilidade” do concurso – que começou em 1964 no valor de mil dólares – ninguém conseguiu o prêmio até agora!

Ah! Infelizmente o prêmio do Desafio Paranormal de James Randi não está mais aberto ao público geral (foi finalizado sem vencedores em 2015, junto com a aposentadoria de James Randi), mas se você tem certeza de que possui superpoderes (ou conhece alguém que afirma ter), pode ainda se candidatar e ficar milionário!

 

 

100 mil Rupias na Índia

 

 

Se você não quiser ir até aos Estados Unidos para ficar milionário com a sua paranormalidade, pode ir à Índia, onde você poderá ganhar 100 mil rupias provando que o paranormal e/ou poderes sobrenaturais existem. As regras do concurso (que também não teve ganhadores até hoje) estão nesse link!

Mais 55 mil dólares também na Índia

 

 

Aproveitando que você já está na Índia, se inscreva no Desafio Paranormal de Prabir Ghosh e ganhe mais 55 mil dólares provando que o paranormal existe! Basta passar por uma das tarefas abaixo:

  • Curar um paciente trazido por ele através de “yoga” dentro de um ano
  • Voar como um pássaro ou flutuar no ar
  • Tornar-se invisível através da meditação
  • Curar doenças dentro de 180 dias apenas pelo tratamento ‘Reiki’
  • Provar o efeito de medalhões ou talismãs ao fazer os alunos chegarem primeiro em grandes exames
  • Prever a data da morte de quatro personalidades eminentes cujos nomes seriam fornecidos por ele
  • Invocar espíritos
  • Andar sobre a água, aparecer simultaneamente em mais de um lugar, criar qualquer coisa a partir do ar, para parar de respirar ou pulsar por 10 minutos ou mais
  • Produzir chuva através de mantras dentro de 2 horas
  • Ressuscitar um animal mordido por serpente venenosa sob observação através do exorcismo
  • Invocar um espírito que pode ser fotografado
  • Ler outra mente através de “telepatia”
  • Mover, dobrar ou parar o movimento de objetos através de telecinésia
  • Ver e descrever objetos mantidos em uma caixa ou envelope ou mantidos fora da vista através da “clarividência”

Ou qualquer outro poder que o candidato afirma possuir!

Igualmente ocorre com os demais concursos, esse também não teve ganhadores até agora!

 

100 mil dólares na Austrália

 

 

Esse concurso australiano, infelizmente, não é para você! É que o grupo de céticos daquele país oferece um prêmio de 100 mil dólares para quem conseguir provar que possui dons paranormais, mas só vale para residentes da Austrália! O que você pode fazer (caso não more lá) é indicar alguém que tenha poderes sobrenaturais e, se ele ganhar o prêmio, você ganha 20.000 dólares australianos.

Lembrando que ninguém ganhou até agora!

Se você conseguir provar que o paranormal existe, ganhará esse cheque!

 

Outros prêmios

Aqui nesse site há outras oportunidades além das citadas aí pra cima!

 

 

Fontes: E-Farsas

Opine

comentários

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.