Agora são cinco supostas “múmias alienígenas” achadas no sítio arqueológico no Peru

Pesquisadores que investigam os supostos seres não-humanos que foram encontrados no Peru agora afirmam ter CINCO espécimes.

As cinco “supostas múmias alienígenas” foram reveladas numa conferência de imprensa.

Os supostos seres alienígenas foram chamados de “múmias de Nazca” em uma conferência de imprensa especial para revelá-los nesta semana.

A equipe que os investigou, que inclui o pesquisador de OVNIs e jornalista mexicano Jamie Maussan, afirmou que eles aparecem mais reptilianos do que humanos, mas há reivindicações crescentes de que eles são a maior farsa a atingir o mundo da teoria da conspiração alienígena desde a autópsia alienígena Roswell de 1996.

 

 

A equipe que investiga as alegadas múmias, que está sendo documentada pelo site paranormal do site Gaia.com em uma série de documentários, afirma que os testes de datação de carbono mostraram que os ossos dentro dos “seres” têm cerca de 1.700 anos de idade.

Eles alegaram que as amostras de datação de carbono do corpo datam de 245 a 410 D.C., no entanto, os resultados não foram verificados de forma independente.

Se confirmado, a descoberta mudaria a história mundial e apoiaria uma teoria da conspiração popular de que “alienígenas da antiguidade” visitaram nossos antepassados ​​e os ajudaram a construir grandes locais históricos, como as antigas pirâmides e Stonehenge.

A equipe mostrou raios-X dos supostos restos mumificados na conferência de imprensa, com o objetivo de frustrar as reivindicações crescentes de que as criaturas sejam peças de gesso…

…O Sr. Maussan, que diz ser jornalista investigativo há mais de quatro décadas, é ouvido sugerindo que elas são verdadeiros cadáveres alienígenas, em um dos vídeos.

 

Ele diz no vídeo:

 

As pessoas têm […] para entender que esse tipo de corpos  sempre esteve em poder do governo e nos militares.

É a primeira vez que temos essa chance e temos que tomá-la.

 

O Sr. Maussan disse que dos cinco corpos encontrados, três tinham “características mais próximas dos répteis do que os humanos”.

Alguns comentaristas on-line sugeriram que estes aparecem como “alienígenas to tipo grey” – o tipo mais comum de suposto ser alienígena, de acordo com alguns pesquisadores.

Maussan disse:

 

Ninguém provou que é uma fraude.

Vamos apresentar provas preliminares que determinarão na visão da mídia, na visão coletiva da consciência popular, a validade que isto tem.

 

A primeira das cinco “múmias” foi revelada no mês passado, e você pode ler a matéria completa clicando AQUI.

 

 

Afirma-se que as múmias foram encontradas em escavações na antiga cidade de Nazca. No entanto, nenhum detalhe foi dado quanto a escavação arqueológica, ou quem realmente as encontrou.

Afirma-se que quatro mais já foram descobertas e parecem ser de diferentes espécies. No entanto, pesquisadores mais céticos dizem que se tratam de fraudes.

O Sr. Maussan apoiou uma série de alegadas descobertas de corpo alienígenas que mais tarde acabaram por ser falsas, inclusive uma em 2015, que teria sido uma fotografia de um alienígena de Roswell, que era de fato uma criança mumificada.

O site Gaia.com cobra aos espectadores para acessarem seus vídeos, levando a reivindicações adicionais de que os eventos estão sendo forjados, e tudo isso é uma grande jogada de marketing. Alem do mais, a equipe de pesquisa é composta de pessoas com crenças pseudocientíficas, de acordo com o site de verificação de fatos snopes.com, que também escreveu sobre o vídeo.

Ele escreveu:

Gaia.com tem uma longa história de fornecer uma plataforma para falsas e espúrias pseudociências, teorias de conspiração e reivindicações paranormais.

Estamos dispostos a dizer com certeza que não terá sucesso onde milhares de” descobertas “anteriores falharam…

 

Bom, as próximas semanas serão fundamentais para o desfecho dessa história.

 

Fontes: express , Gaia, Snopes OVNIhoje.

Opine

comentários

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.