Half Life 3 Confirmado, mas não é o que você está pensando

 

Half-Life 3 foi confirmado! Mas como você já deve imaginar que não estamos falando do mitológico e lendário 3º Game da franquia.

No caso, estamos falando da HQ digital inspirada na franquia, chamada Half-Life: A Place in the West, já teve data de lançamento confirmada.

Half-Life: A Place in the West – Chapter 3: The Pit, que faz parte da série ilustrada que conta o que acontece entre o primeiro e o segundo game de Half-Life, será lançado em 21 de julho via Steam e terá ao todo 13 episódios.

Você pode achar irrelevante essa notícia, mas muita gente já está criando suas teorias, uma vez que o numero proibido do Half Life foi usado. E certamente, reacende o fogo (que nunca se apagou) na esperança sobre o Half Live 3.

De momento ficamos com o trailer de Half-Life: A Place in the West – Chapter 3: The Pit, veja abaixo:

Trailer

 

Half-Life: A Place in the West foi criado em 2016 por Michael Pelletier, Ross Joseph Gardner, Heath Heil e Rachel Deering e é protagonizado por Albert Kempinski. O primeiro capítulo da HQ foi disponibilizado gratuitamente, mas as outras edições podem ser adquiridas por preços a partir de R$ 3,60.

 

Fontes: br.ign

Opine

comentários

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.