Família oferece 50 mil euros para quem quiser trabalhar em sua casa mal assombrada

Uma ótima oportunidade de emprego, e com ótimo salario! Para ser exato £ 50.000,00 (aproximadamente R$ 130.000,00) para ser uma babá que more em uma propriedade cênica e histórica nas fronteiras escocesas pode parecer um bom negócio. No entanto, com atividade paranormal adicionada, é bom pensar duas vezes.

Essa é a oferta de uma família de quatro pessoas na Escócia, que perdeu suas últimas cinco babás por desistência devido aos “incidentes sobrenaturais”, como ruídos estranhos, vidros quebrados e móveis em movimento.

 

 

O anúncio apareceu no site Childcare.com no começo de junho, e afirma que a família está procurando por uma “babá excepcional para se juntar à nossa família amigável”.

Os deveres da babá incluem preparar o café da manhã, fazer com que as duas crianças de cinco e sete anos se preparem para a escola, levando-as e buscando-as na escola, ajudando-as com a lição de casa e preparando-as para dormir.

 

O anúncio também diz que o candidato ideal será confiado para tomar conta da propriedade quando os pais “profissionalmente ocupados” estiverem ausentes, o que acontece até quatro noites por semana.

O trabalho oferece 28 dias de férias por ano e você receberá sua própria suíte e cozinha particular (Alem é claro da assombração que reside na casa).

“Vivemos em nossa casa por quase 10 anos. Disseram-nos que estava ‘assombrada’ quando a compramos, mas mantivemos nossas mentes abertas e decidimos comprar a casa de qualquer maneira”, diz o anúncio.

Nós não experimentamos nenhum acontecimento sobrenatural pessoalmente, já que eles foram relatados apenas quando saímos da casa, mas estamos felizes em pagar acima da taxa de solicitação e sentimos que é importante valorizar o quanto possível para encontrar a pessoa certa”.

 

Ah, mas eu não tenho medo/não acredito nisso/vou ser amigo desse fantasma e pagar uma cerveja e quero trabalhar para essa família escocesa!

Bem, se você não se importa em estar no próximo Atividade Paranormal, então você pode se inscrever para o trabalho aqui. Boa sorte!

 

Fonte: businessinsider

 

Opine

comentários

Leia também

Posted by Paloma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.