Ex-comandante da Estação Espacial Internacional revela ter avistado OVNI

O astronauta chinês Leroy Chiao, ex-comandante da Estação Espacial Internacional da NASA, tornou públicas declarações surpreendentes sobre suspeitas de contatos com seres extraterrestres.

Chiao, uma autoridade no assunto, mencionou um episódio ocorrido em 2005, quando fazia instalações de antenas de navegação no exterior de sua nave, a ISS. “Na ocasião, pude observar umas luzes que pareciam alinhadas como um código de barra ao contrário. Evento raríssimo.”

Ao ser questionado sobre o relato, Chiao diz não ter dúvidas de ter avistado um ÓVNI, apesar de não confirmar se o que viu eram extraterrestres ou não. “Não acredito que tenhamos recebido a visita de seres de outros planetas, mas tampouco posso descartar completamente”. E continuou: “Não estou fechado para a possibilidade da existência de outras formas de vida no Universo.”

O astronauta, que já deixou a Nasa, faz palestras motivacionais, além de lecionar na Universidade da Louisiana.

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.