O Japão é um país, no mínimo, curioso, a começar por sua cultura, com costumes bem diferente dos conhecidos no ocidente. Porém, algo que estamos bem acostumados em saber é que os japoneses são pessoas extremamente empenhadas em tudo que se propõem a fazer, inclusive ao que diz respeito em ser fã. O povo japonês pega a palavra da raiz e, sabe como ninguém, explorar o fanatismo em suas paixões.
Esse o caso de uma jovem mulher que terá seu primeiro filho. Ao realizar um ultrassom, ela notou que a forma do bebê lembrava bastante o personagem Freeza, um dos clássicos vilões de Dragon Ball Z. Tal percepção foi feita pela própria mãe que, não por acaso, é cosplayer – uma paixão que, como tudo indica, já está no DNA da criança. Ainda sem saber o sexo do bebê, os pais resolveram chama-lo de Fri-chan, em homenagem, claro, a Freeza. Mas eles disseram que o nome é temporário, até eles escolherem um definitivo.
O que você acha do caso? Se acontecesse com você, teria coragem de nomear seu bebê em homenagem a um dos maiores vilões de animes? Ou acredita que os pais apenas aproveitaram a deixa para seguir a vida com o bom humor? Conta para a gente sua impressão sobre essa história.