Mulher afirma estar grávida de Freeza e diz ter como provar

O Japão é um país, no mínimo, curioso, a começar por sua cultura, com costumes bem diferente dos conhecidos no ocidente. Porém, algo que estamos bem acostumados em saber é que os japoneses são pessoas extremamente empenhadas em tudo que se propõem a fazer, inclusive ao que diz respeito em ser fã. O povo japonês pega a palavra da raiz e, sabe como ninguém, explorar o fanatismo em suas paixões.

Esse o caso de uma jovem mulher que terá seu primeiro filho. Ao realizar um ultrassom, ela notou que a forma do bebê lembrava bastante o personagem Freeza, um dos clássicos vilões de Dragon Ball Z. Tal percepção foi feita pela própria mãe que, não por acaso, é cosplayer – uma paixão que, como tudo indica, já está no DNA da criança. Ainda sem saber o sexo do bebê, os pais resolveram chama-lo de Fri-chan, em homenagem, claro, a Freeza. Mas eles disseram que o nome é temporário, até eles escolherem um definitivo.

O que você acha do caso? Se acontecesse com você, teria coragem de nomear seu bebê em homenagem a um dos maiores vilões de animes? Ou acredita que os pais apenas aproveitaram a deixa para seguir a vida com o bom humor? Conta para a gente sua impressão sobre essa história.

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.