Ouça o gemido estranho e lamentoso vindo dos céus que está assustando uma cidade canadense … Após muitos outros relatos semelhantes ouvidos e gravados através de todo o planeta
Uma mulher do Canadá foi despertada de seu sono em sua cama na quinta de manhã, bem cedo por um alto, como um profundo lamento, e estrondoso som que emanava dos céus ao redor de sua casa, na British Columbia e conseguiu gravar esta experiência assustadora em vídeo.
Um lamento. Ouça o gemido estranho e lamentoso vindo dos céus que está assustando uma cidade canadense … Após muitos outros relatos semelhantes através de todo o planeta
Fonte: http://www.dailymail.co.uk/
- Kimberly Wookey de Terrace, na British Columbia, Canadá, foi capaz de captar em áudio um ruído misterioso nos céus de sua cidade;
- Desde 2011, centenas de tais vídeos apareceram no YouTube de pessoas de todo o mundo;
- Um fenômeno semelhante conhecido como “The Hum” atravessa paredes (lamento) dentro de casa e só afeta dois por cento das pessoas;
- A ciência ainda tem que identificar a causa do zumbido e os sons ouvidos em todo o planeta e vindos do céu
Ao DAILY MAIL REPORTER
Kimberly Wookey de Terrace, British Columbia ficou profundamente abalada com o intenso gemido vindo dos céus que ela diz que já ouviu antes, mas cujas origens e causas ainda permanecem um mistério.
Veja o vídeo a seguir sobre os sons muito estranhos em Terrace, BC, no Canadá, em 29 de agosto de 2013, às 07:30
E não apenas para ela. Pessoas de todo o mundo têm relatado ter ouvido sons semelhantes, incluindo todo o ano de 2012, sons ao redor do planeta que foram ouvidos e gravados por pessoas em todos os continentes, mas ninguém pode ainda responder a quem ou o que está produzindo os sons assustadores.
Wookey diz em seus comentários do YouTube que ela já tinha ouvido o som antes, mas foi só desta vez que foi capaz de gravá-lo. ‘A primeira vez foi em junho “, escreve Kimberly. “Mas ele não era tão intenso“. Desta vez ela estava pronta para gravá-lo.
“Eu me joguei para fora da cama como um morcego voando para fora do inferno“, ela escreveu. O Filho de 7 anos de idade de Wookey também foi acordado pelo som monótono e lamentoso, que ecoou pelas montanhas que rodeiam Terrace, durante vários minutos.
E os Wookeys não foram as únicas pessoas a ouvi-lo. Pessoas de toda a cidade de Terrace disseram ter vivido essa experiência estranha. Mandi Campbell também ouviu os sons.
‘Ele parecia vir do céu ou no subsolo, mas era algo muito alto, porém“, ela disse à CBC News. Debbie Vantikrus também ouviu o gemido vindo dos céus.
“Eu ouvi um barulho, e no começo eu pensei que eu poderia ter deixado uma janela aberta e o vento estivesse uivando“, disse ela. “Quanto mais eu ouvia, pensei … não, isso não é o vento uivando através de uma janela, deve ser alguém afinando algum instrumento em George Little Park. Então, eu simplesmente deletei o som da minha cabeça e não pensei mais o que é que ele era “.
Então Vantikus chegou para trabalhar e outras pessoas descreveram terem ouvido o mesmo som assustador. Apesar de toda a conversa, as autoridades locais e autoridades cientificas canadenses ainda não podem dizer com certeza o que aconteceu. Embora, isso não os impedisse de tentar explicar o fenômeno.
O Professor de Física Erik Jensen, da University of Northern British Columbia ouviu os sons e disse à TV CFNR que eles eram diferentes de tudo que ele já tinha ouvido antes, mas tinha que dizer isto:
“Em primeiro lugar, os sons podem viajar distâncias muito grandes quando as condições forem adequadas, e viajar em direções surpreendentes, o som pode se refratar na atmosfera e ser “rejeitado” se as condições climáticas forem adequadas. Os sons também podem ser focados, irá variar muito de um lugar para outro”.
Há vários precedentes ao longo dos últimos anos para esse mistério. Em janeiro de 2012, sons semelhantes foram relatados em todo o Canadá, em Chicago, Nova York, e até mesmo através do Atlântico, na Noruega, Espanha. Também ouve registros nos países da América Latina, México, Brasil, Argentina.
Sons do céu na zona rural em Conklin, em Alberta, também no Canadá
Em uma pesquisa do YouTube vai se encontrar um tesouro de tais casos capturados em vídeo, alguns deles mais credíveis do que outros é claro, porque também houve muitas brincadeiras e falsificações, como sempre.