Conheça 5 Barbies da vida real

Quem nunca brincou com algum boneco de super-herói, algum Lego, uma Polly ou uma Barbie? É certo que as gerações anteriores brincavam mais, afinal não havia a invasão de eletrônicos, smartphones e tablets que há hoje. Mesmo assim, esses brinquedos sempre chamaram atenção e seguem mantendo seus espaços.

Agora, há pessoas que foram tão influenciadas por bonecos, mais especificamente por bonecas estilo Barbie, que decidiram encarnar a boneca. Meio muito estranho, mas cada um cada um né? Confira abaixo algumas garotas que levam muito a sério isso.

1 – Valeriya Lukyanova

Ela começou fazendo sucesso depois de vencer um concurso de beleza no ano de 2007. Essa moça se chama Valeria Lukyanova é se tornou uma celebridade da internet famosa por ter uma aparência semelhante à de uma boneca.

Ela recebeu o título de “Barbie da vida real”. Possui plásticas nas mamas para ficarem avantajadas assim como a boneca e afirma que todo o restante do corpo é natural, sem intervenções. Ela conta que gosta de caprichar em maquiagem pesada para ficar parecida com a boneca.

2 – Angelica Kenova

Essa é Angélica, uma moça de 26 anos que vive com os pais em Moscovo, na Rússia. Ela se veste como uma boneca Barbie desde que nasceu e só vai a eventos com a aprovação e o acompanhamento de seus pais.

Ela tem um corpo de silhueta bem fina e possui uma cintura de 20 centímetros. Segundo ela, “meus pais me chamam de princesa e sempre compraram os melhores brinquedos. Eles me mandaram para os melhores estabelecimentos de ensino e tiveram grande cuidado para me proteger de qualquer problema“.

3 – Lolita Richi

Essa é outra moça que decidiu seguir a “carreira” de se tornar uma Barbie humana. O nome dela é Lolita Richi, tem 16 anos de idade e é lá da Ucrânia. Mesmo com essas proporções impressionantes, ela afirma que nunca passou por cirurgia plástica. Sua cintura mede apenas 20 centímetros.

Ela afirma que “as pessoas me dizem abertamente que eles estão com inveja de mim. Todos os meninos na escola gostam de mim, mas eu não gosto de nenhum deles. Eles não são do meu gosto.”

4 – Kotakoti – Dakota Rose

Ela tem olhos redondinhos, grandes, pele lisinha e uma aparência muito semelhante à de uma boneca. O nome dela é Dakota Rose, mas ela é conhecida no Youtube como Kota Koti pelo seu canal de tutoriais de moda e beleza.

A garota de 20 anos (com carinha de 13), é modelo no Japão e cultua a moda das bonecas vivas.

5 – Pixee Fox – A boneca adulta


Para chegar a esse corpo, ela se submeteu à retirada de seis costelas e gastou mais de £ 80.000 ($ 140.000) em plásticas e tentativas de esculpir a sua silhueta.

Segundo a moça, ela se inspirou em personagens como Jessica Rabbit e Aurora de A Bela Adormecida. Segundo ela, o objetivo de retirar suas costelas inferiores é para alcançar uma cintura de 14 centímetros e quebrar um recorde.

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.