Game of Thrones: comparando os personagens da série com os dos livros

Tem gente que não sabe que Game of Thrones não surgiu como uma série, e sim como uma história contada em livros – “A Song of Ice and Fire”, em português “As Crônicas de Gelo e Fogo”, escritos por George R. R. Martin e depois transformada em série para a TV.

Atores deram vida aos fortes personagens dos livros e, para quem assiste a série, é difícil imaginá-los com outra aparência. Porém, ilustrações oficiais dos livros nos mostram personagens muito semelhantes e outras bem diferentes daqueles retratados na TV.

Confira as imagens comparando as imagens dos livros com as da série 😉

Tyrion Lannister

Tywin Lannister

Petyr “Mindinho” Baelish

Oberyn Martell

Daenerys Targaryen

Joffrey Baratheon

Jaime Lannister

Theon Greyjoy

Brienne of Tarth

Ygritte

Renly Baratheon

Stannis Baratheon

Cersei Lannister

Sandor Clegane, “Cão de Caça”

Melisandre

Jorah Mormont

Davos Seaworth

Tormund Giantsbane

Syrio Forel

Daario Naharis

Daario foi o que ficou mais nada a ver né? E você, o que achou?

via Geração Geek

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.