Um ÚLtiMo DePoImEnTo eM hOmEnAgEm Ao OrKut

Com certeza você mandou muito scrap, fez muitos depoimentos, recebeu “sorte do dia”, foi pra “cadeia”, conheceu pessoas que nem sabia quem eram, foi 100% sexy/confiável/legal e participou de comunidades bizarras. Pois é, dia 30/09 a rede social que consideramos “PaKAS” vai nos deixar e HaLLs REsUmIU 10 AnOS De MuITa ATiTuDE Em Um ÚLTimo DePOIMeNTO.

A marca transformou em realidade três comunidades da famosa rede social criada há 10 anos fazendo com que seus donos encarassem seus desafios como uma grande forma de homenagem à sua partida.

Cid, o Não Salvo, pra quem não sabe, tinha mais de mil comunidades no Orkut. É daí que veio a grande popularidade desse cara.

Ele é o protagonista, junto com outras duas donas de comunidades, desse vídeo-homenagem ao Orkut.

Assista e espalhe para sua galera nas suas redes sociais atuais ou blog este último depoimento e relembre com a tag #vaiencarar o que esta rede social, que por muito tempo foi uma febre entre os brasileiros, tinha de incrível.

Cid Não Salvo e seu ~espetacular~ mergulho
Outro ângulo do ~espetacular~ salto rsrs

Opine

comentários

Leia também

Posted by Wladimir

Nerd desde sempre. Começou a programar em Basic, em um CP 400 Color II lá por 1985. Fã de Star Wars, Star Trek e outras séries espaciais. Pai de 4 filhos - um era pra se chamar Linus, mas o nome encontrou muita resistência :( Aliás, software livre é outra paixão. Usuário Linux desde 1999. Presidente da Associação Software Livre Santa Catarina. Defensor do livre compartilhamento. É o compartilhamento que tem feito a humanidade avançar. As ideias são uma construção coletiva da humanidade :) Foi fundador do Partido Pirata do Brasil e membro de sua 1ª Executiva Nacional (2012-2014). Foi também assessor do gabinete do Ministro da Ciência e Tecnologia durante 2016, até a efetivação do golpe que destituiu Dilma Rousseff. Ah, também é editor aqui dessa bagaça, onde, aliás, você também pode colaborar. Só entrar em contato (42@nerdices.com.br) e enviar suas dicas, artigos, notícias etc. Afinal, a Força somos nós!

Website: http://www.nerdices.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.