Na cidade de Waukesha, estado de Wisconsin, Estados Unidos, neste último final de semana. Duas meninas, Morgan E. Geyser e Anissa E. Weier, ambas de 12 anos, cravaram 19 vezes uma faca no corpo de um amiguinho também de 12 anos, na tentativa de o matar para mostrar sua lealdade ao Slender Man! Isso mesmo que vocês acabaram de ler. As meninas quase mataram um garoto de 12 anos pelo Slender Man!!!!!!!
O menino só não morreu porque um ciclista o encontrou caído no chão e repleto de sangue em um parque da cidade de Waukesha. Seu estado é grave.
As meninas contaram para os policiais que conheceram o Slender Man no site Creepypasta Wiki, dedicado a histórias de terror. A menina Weier disse à polícia que Slender Man é o “líder” das Creepypastas, e na hierarquia desse mundo, é preciso matar para mostrar dedicação. Ela disse que Geyser disse-lhe que elas deveriam tornar-se “proxies” de Slender Man e matar seu amigo para provarem serem dignas dele, e que ficou surpresa com a sugestão, mas ficou animada para provar que os céticos estavam errados e mostrar que Slender Man realmente existia.
Para elas, o Slender Man vivia em uma mansão no Floresta Nacional Nicolet, no norte de Wisconsin. O plano era matar a vítima e caminhar até a mansão dele.
As meninas planejaram o assassinato durante meses, e no dia fatídico, Weier, arrumou uma mochila com roupas, barras de granola, garrafas de água e fotos de sua mãe, pai e irmãos. Ela não queria esquecer sua família enquanto estivesse morando com o Slender Man.
Quando perguntada sobre Slender Man, Geyser disse que não o conhecia, mas disse que ela a observa e que pode ler mentes e se teletransportar. Ela diz que o que fez “é provavelmente errado.” Perguntou ainda ao detetive se é ilegal apunhalar alguém em legitima defesa, ele disse que é às vezes, e perguntou-lhe se era isso o que aconteceu neste caso. Não, disse ela. Ela ainda disse que Slender Man vinha observando-as nos últimos meses, ameaçando matar seus familiares se elas não cumprissem suas ordens.
“A família está muito horrorizada com o que aconteceu”, disse o advogado de Donna Kuchler.
Agora as meninas vão ser julgadas como adultas e podem pegar até 65 anos de prisão.
Para quem não sabe, o Slender Man é uma lenda criada pela internet, mas especificamente pelo site de humor chamado Something Awful. No dia 08 de junho de 2009, foi lançado um concurso em seus fóruns para as pessoas fazerem montagens em fotografias, inserindo nelas entidades sobrenaturais. No dia 10, um usuário de nome “Victor Surge” enviou duas imagens de um grupo de crianças com uma criatura alongada atrás. E para dar mais emoção, ele escreveu um pequeno texto sobre cada foto. Pronto, nascia assim o maior mito da internet.
Veja abaixo a notícia divulgada no noticiário local e na sequência um documentário sobre o Slender Man.
fonte: Assombrado e Firspost
Se fosse aqui, iriam ficar somente um ano aprendidas tomando Toddynho e assistindo desenhos…
Que um ano nada! No máximo uma semana, ou melhor, um dia.
Outra coisa, ainda bem que ninguém tocou no assunto do jogo, se não seria aquela enxurrada de críticas.
vc esta certo…no que disse,,,,,infelizmente vc esta certo…..
Aterrorizante!
Excelente post, Wlad! Completo, informativo, com fotos, vídeos e fontes confiáveis. Ganhou mais um seguidor. Continue assim!
vcs notaram que as jovens mesmo tendo 12 anos …estão acorrentadas da cintura para baixo e algemadas…..notaram que no Brasil vigora a tal lei da palmada…vcs notaram que se no Brasil a pátria de chuteiras….se vc algemar o dimenor a autoridade responde inquérito por maus tratos …ao dimenor….tem coisa errada no nosso país,,, não tem???
Falou tudo William. Quando a leis nesse país se tornarem mais severas, talvez algum dia o Brasil terá menos futuros bandidos/assassinos.